Uma carta engraçada cheia de humildade

Meu grande amor,eu sei que é sofrido tudo isso, é demais amar alguém à distância , sinceramente acho que não vou suportar mais tempo... Embora tudo que te falei, acho ser o certo... eu estava refletindo sobre suas palavras... confesso que achei muito engraçado, você dizer que não vai implorar migalhas...se não te amasse tanto , não teria a leveza e o humor de absorver bem estas palavras...seu orgulho tenta ofuscar seu coração ❤️ , o homem mundano , comum , humano do mundo diz migalhas, mas o homem sublime , angelical e divino que habita em você disse outra coisa: disse "Eu te amo ❤️ "eu entendi a mensagem dele , o do mundano eu descartei , ele não sabe o que fala... Vi tanta humildade em suas palavras que me encheram o coração de alegria... Só o amor é humilde... Você acha que pra mim é fácil dizer pra você" Eu te amo" Você acha que meu orgulho não fere ? Você acha que ficar te esperando com palavras que são migalhas vindas de você não afeta meu orgulho?Você se lembra que eu reclamei um dia exatamente isso de você? Kkkk Até te disse não me importo com seus monossílabos kkk Eu engoli meu orgulho naquele momento, tenho engolido meu orgulho em todos os momentos por você , sabe por quê? Não me importo de escrever, dizer, implorar, suplicar , desesperar e chorar por você ..por que simplesmente você me deu o amor que levo aqui dentro e ele é humilde...me lembrei da música de Cazuza " Por você eu faço tudo , vou mendigar, roubar , " isso é humildade e não humilhação ... Você me ensinou tanto , você consegue transmitir um outro lado da vida pra se ver , me dá uma paz ,uma leveza , sinto por você um amor incondicional... não tenho mais orgulho , sabe por quê? Ele morreu no momento em que comecei a amar você e nasceu uma humildade que estou aprendendo a dividir com outras pessoas além de você! Te amo sem orgulho, e se não podemos ficar juntos no momento, tenho fé que será por pouco tempo... Não sei viver sem você... Você me arrepia , inspira , sublima e me dá vontade de viver... Que vontade de gritar até perder plenamente a voz "Diego , eu te amo" com migalhas ou sem migalhas...dane-se o orgulho e a vaidade... só meu amor por você vai me aquecer na mortalha fria da morte !