Carta 79 tudo me leva a lembrar de você

Rio de Janeiro 23 de Novembro de 2023

Querida Kely, hoje assim como nos outros dias, me veio à lembrança novamente você, confesso que não consigo me esquecer, porém hoje foi num estalo de dedos quando do nada avistei um carro, semelhante ao teu, prata, e com as iniciais da placa KRM e lá pelo meio tinha um J, completíssimo, confesso que na hora não teve como não lembrar, pois remetia ao teu nome, o meu, o da sua filha e o das minhas filhas, e o mais interessante, um carro semelhante ao teu, parece coisa de louco, mas quando vi, me remeti logo a lembrar de você, e algo lá no fundo gritou em meu coração, aguarde o tempo certo, pois o tempo é senhor da razão e um dia, as coisas vão se acertar, os ponteiros não se encontram por acaso e nem tão pouco do nada, eles dão uma volta completa até se reencontrarem.

Eu tenho esperança, e fé, um dia estaremos juntos.seja nesta ou numa outra vida, por hora me despeço de você desejando felicidade sempre minha amada e querida Kely.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 23/11/2023
Código do texto: T7938831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.