Carta 100

CARTA 100.

Amor.. se você soubesse o quanto eu lhe escrevo para enviar 1 poema ou poesia.. e ainda me questiono por não achar uma maneira que traduza tudo oque eu sinto por você.

Será que quando eu não tiver mais palavras pois todas as mais belas já forem usadas, você sentirá falta ou entenderá que tamanho o sentimento e a grandeza não podeira ser expressado por palavras.

As vezes eu queria passar um dia sem falar nada com voce.. apenas apreciando o dom do divino em lhe criar.

Quantas cartas não lhe escrevi em segredos mentais que hoje guardo a 7 chaves.

Acho que nossa palavra é segredo.... ao menos até que eu possa assumir tudo oque eu quero com você.... mas é tão difícil esconder.. sei que oque temos é tão raro quanto a particula de bóson Higgs mesmo assim capaz de criar tudo.

Quem é voce e Porque demorou tanto a entrar em minha vida.. sei que Deus age no último instante.

Mas porque esperar se sabemos que a nossa resposta é sermos um do outro.

Você é a pessoa que me faz feliz..

Mas realmente não gostaria de lhe ver por um dia.. pois os outros 364 não há oque eu deseje mais, eu daria tudo para estar ao seu lado...

O amor que tenho por você.. é tão grande e intenso que escapa ao olhos e me emociono ao falar de você.

Não existe uma maneira de contar as estrelas no céu.. mas eu contaria todas as que encontrei em seu olhar.

Tenho medo de mergulhar.. a 20mil léguas.. para que não haja nada e eu possa somente ouvir meu coração lhe chamar.

Colocaria na cx de correio.. e sairia correndo.. após tocar a campainha.. me esconderia atrás da árvore somente para lhe ver passar.

Poderia contar nossa história a um surdo tantas vezes que ele voltaria a ouvir só para me mandar ficar quieto.

Mostraria sua foto a um cego e quando eu contasse a ele sobre sua beleza.. ele teria tanta curiosidade que voltaria a enxergar.

Mas tudo isso não cabe numa carta.

Mal cabe no coração.

Carlos Togu
Enviado por Carlos Togu em 22/11/2023
Código do texto: T7937885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.