Carta do Além- Igor Banks

Carta do Além

Alguns dias atrás eu te encontrei, você me olhou e eu olhei você

Eu lembrava do passado, como o além nos separou, lembrava dos dias em que você sorria pra mim com seus olhos vermelhos, de cada dia feliz que eu passei com você, mas talvez você nunca leia essa carta, isso apenas o além dirá.

Por isso revogo aqui e agora se algum dia eu te encontrar eu direi: "Ao infinito e Além vida", pois tudo o que aconteceu foi necessário. Foi necessário até eu ter seguido o vento com o meu barco pirata em alto mar em busca de outros ventos, que um dia talvez nunca se cessarão.

Quero dizer que o momento que passou foi como uma chama que está se apagando para reconstruir um novo fogaréu; mesmo eu não querendo que o fogo se apague talvez o além queira e isso só ele dirá.

Então essa carta é pra você. Pra todas as quartas-feiras cinzas e as segundas ensolaradas e os dias em que você não ligava pra mim, são pra esses dias também! Não quero que isso seja uma despedida, até porque eu não sei exatamente se irei, isso é apenas uma carta num dia comum como qualquer outro.

Então até que o além diga, estarei aqui e você estará também; espero que fique bem e não se importe se eu deixar você, isso foi necessário.

"Ao Infinito e Além Vida"