"É Tempo de Recomeçar, A Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Eu Olho Pro Horizonte e Fico a Pensar ,Penso no que Fui no Passado, no que Sou no Meu Presente, No Que Serei no Meu Futuro, Nunca é Tarde Para Sonhar "!!!!!!!!!!

"Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História, Em Nossas Vidas,Nunca é Tarde Para Sonhar, Voltar Ter Sonhos, Seja Forte e Corajoso, Quaisquer que sejam os seus Sonhos, Entreguem seus Sonhos, Seus Problemas nas Mãos de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso,que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda"!!!!!

"Aqui Quero Explanar que:Deus te Ama Muito, Deus É Bom o Tempo Todo ,o Tempo Todo Deus é Bom!!!/Deus é Deus ,Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??!!/A Vontade de Deus é:Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana,Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os dias de Nossas Vidas, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito e Compaixão com o Próximo,Nunca é Tarde Para, Assumir Seus Erros ,Assumir que Errou e,Assumir que é um Pecador, Tendo A,Sabedoria ,A Humildade e,A Maturidade de,Se Errou,Pedir Perdão por Ter Sido Cruel e Injusto,Perdão Desculpas por Ter Sido Imaturo, Ingrato, Pois Temos que Perdoar Sempre 70x7,Porque Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida "!!!!!

"Temos que, Dedicar ,Se Sacrificar pelo Evangelho, Temos que Alimentar A Nossa Alma, Com Orações, Com Jejum,Com As Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Temos que Agir com Amor ao Próximo, é Deus que Age na sua Vida e,Não É Você na Vida de Deus"!!!!!

"O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Suas Vidas, A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, O Verdadeiro Prazer desta Vida, está em Dobrar Seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas, No Dia e ,Se Humilhar, Se Rasgando na Presença do Espírito Santo de Deus, O Verdadeiro Reconhecimento de suas lutas, vem de Deus "!!!!!

"Santo, Santo é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, Saibam que Deus Jamais Desistirá Da sua Vida,Deus é Contigo nesta Peleja, Quer Encontrar a Felicidade, Pague o Preço, Procurem uma Igreja Séria e Responsável pelo Evangelho, Procurem Congrega em uma Igreja Evangélica ou uma Igreja Católica, Participem de Escolas Dominicais, De Grupo de Jovens, Grupos de Estudo da Palavra, Renovação Carismática, Jejuem, Orem Mais, Adorem Mais a Deus ,Busquem Semear o Amor a Deus e, ao Próximo, Busquem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar para Nossas Vidas, Se Deus Fizer, ele é Deus, se Não Fizer, Continua Sendo Deus, Se a Porta Abrir ele é Deus, se Fechar continua sendo Deus, Os Humilhados serão Exaltados e, Quem se Exalta Será Humilhado por Deus, A Vingança é Plena, Mata a Alma e a Envenena,A Vingança Pertence a Deus, Os Seres Humanos, Podem Fechar 10 ,20,50,Portas na sua Vida,Deus Abrira 20,40,100,Deus Sempre Abrirá o Dobro das Portas 🚪, Que os Homens, A Vida,A Sociedade Fechou na sua,Vida,Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Temos que Ter a,Humildade e Simplicidade, Generosidade e Muito Sabedoria Para Pedir Perdão e,Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, Temos que Ser Altruístas,Amem seus Inimigos, Abençoem quem te fez mal, Jesus Cristo Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim, pelos Pecados de toda a Humanidade, Você Foi Comprado pelo Sangue de um Inocente, Devemos Buscar Agradar e Honrar a Deus,Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, As Dificuldades nos Fazem, Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado, e Amadurecer, tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas"!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado,á Deus, Seja Dada Toda a,Honra e Glória de Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, O Mundo é do Maligno, Não Adorem ao Mundo, Não Sejam Escravos do Mundo, Busque ir a Canaã, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Eu Jovemdobem, Sonho com a Vida Eterna, Deste Mundo nada Quero, Sou Evangélico desde 2014,Sou um Evangelista,Sou um Missionário, que Prega o Ide de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e,Pecados,Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Perfeito, Não Sou Exemplo pra Ninguém, Sou um Homem de Caráter, de Princípios Éticos e Morais, Busco Agir com Sabedoria em Meu Caminho, Sou Solteiro e Moro em Apucarana Paraná, O Jovemdobem é um Trabalho Voluntário, Sério, Altruísta e Evangelistico, Que Semeia o Amor a Deus e ao Próximo, Eu Jovemdobem tenho 36 Anos, Erro Muito, Erro a Todo Momento, Sou um Homem de Fé em Deus ,em Jesus Cristo, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná,Só Tenho a Agradecer a Deus, por Estar Vivo,Sofri um Acidente Gravíssimo em 2002,Fiquei 3 dias em Coma,Sofri um Traumatismo Craniano Encefálico,Tenho Depressão Profunda há 18 anos, Sou um Bipolar, Adquiri Esquizofrenia ao Passar dos Anos, Tenho Fortes Transtornos Obsessivo Compulsivo Toc e, Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag, Fui Duas Vezes Internado em um Hospital Psiquiátrico, Sofri Muito com estas Internações,Mas,Eu Jovemdobem, Tenho um Deus que Faz Toda a Diferença em minha Vida, Não Devemos Ter Medo,Deus é Contigo nesta Peleja, Nunca é Tarde Para Recomeçar, O Jovemdobem é o meu Legado de Amor, Fé em Deus, em Jesus Cristo, Todos Somos Jovensdobem, Até Internado, Escrevi Textos no Hospital Psiquiátrico, Chorava Todas as Noites e Manhãs no Hospital Psiquiátrico, O Jovemdobem Não Tem Pratocinios, São 2637 Textos de Fé e Esperança em Deus, Sou o Escritor Jovemdobem, Desde 16 de Fevereiro de 2012,Nunca Teve Minha Foto, Nunca Recebi um Centavo sequer, com os Textos do Jovemdobem, O Jovemdobem é o meu Ministério de Fé, Aqui Estamos para Aprender a Absorver, o que a vida nos pede,Estamos Vivendo neste Mundo, Para Servir a Deus e ao Próximo, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Com Milhões de Pecados, Com Muita Maturidade ,Procuro Viver Humildemente, Com Simplicidade e Generosidade, Busco Ter Domínio Próprio, Longanimidade, muita Sabedoria e, Equilíbrio, Ter Temperança e Mansidão em Meu Dia a Dia,Quero Pedir se ,Gostarem do Texto,Deixem um Comentário ok,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé,Boa Noite, A Paz do Senhor Jesus Cristo, Fiquem com Deus e uma Semana Abençoada por Deus, Repleta de Bênçãos "!!!!!!