"É Preciso Saber Viver "!!!!!

O Que você está esperando???!!!

Mentes grandes discutem ideias.............................

Mentes medianas discutem fatos............................

Mentes pequenas discutem pessoas.......................

Não podemos crer na total transparência das pessoas,é preciso aceitar que os outros têm regiões de solidão.

A Maior prova de Amor,é colocar-se à distância e,não forçar a entrada.

Deus dá o alimento a todos os pássaros,mas não os joga no ninho!!!

Deus ajuda,mas espera que você faça ao menos a sua parte!!!

Aquele que perde dinheiro perde muito!!!

Aquele que perde amigos,perde muito mais!!!.

Aquele que perde a fé perde tudo!!!

Pessoas jovens são obras da Natureza,pessoas idosas e belas são obras de arte e ambas são obras de Deus!!!

Aprenda com os erros alheios,você não conseguirá viver tempo suficiente para cometê-los todos sozinho!!!

A Língua pesa completamente nada,mas poucos conseguem segurá la!!!

Amigos,eu e você,você trouxe outro amigo já formamos um time,este time não tem começo nem fim!!!

O Diferencial da vida ,é viver com Amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de viver,ser feliz e estar com Deus!!!

Não espere um sorriso para ser gentil.....................

Não espere ser amado para Amar..........................

Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor um amigo..........................................................

Não espere ficar de luto, para reconhecer hoje quem é importante na sua vida.............................

Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar..............................................................

Não espere a queda para lembrar-se do conselho...

Não espere a enfermidade, para reconhecer quão frágil é a vida..................................................

Não espere encontrar a pessoa perfeita para então se apaixonar.....................................................

Não espere a mágoa para então pedir perdão........

Não espere a separação para buscar a reconciliação........................................... ..........

Não espere elogios para acreditar em si mesmo.....

Não espere ter tempo para sorrir.........................

Não espere que o outro tome a iniciativa se foi você o culpado..................................................

Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir.............................................................

Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida...................................................................

Então.................

O Que você está esperando??!!

.Eu te amei. Eu te amei com o mais profundo suspiro. Eu te amei com o mais sincero olhar. Eu te amei com o mais sincero sorriso. Te guardei, te cuidei, te amei. Te fiz verão, como a sol mais quente. Te fiz outono, como a tranquilidade de uma folha caindo ao chão. Te fiz primavera, como as fragrâncias e belezas das flores. E o que restou? O inverno. Você me fez inverno, como os galhos secos e sem vida de uma árvore. Eu te celebrei com todas as minhas forças. Mas não foi o suficiente. Eu me fiz a manhã mais linda do seu dia. Mas não foi o suficiente. Eu te lembrei todas as noites. Mas não foi o suficiente. Fiz tanto por você, que acabei não fazendo nada por mim."

São através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida, que determinamos os caminhos que trilharemos no presente, por isto não busque alguém pela a aparência, busque um amor pelo que ele é em si na sua essência, que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a diante dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem, fé, determinação e muita força de vontade para lutar, lutar, lutar, se cair uma vez, duas, três, dez, vinte, trinta, se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem, humilde, que ame que propague o amor, a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus sonhos!!!!!

Tudo na vida passa,ela é um eterno aprendizado,e temos sempre a oportunidade de fazer tudo diferente,todos erramos,todos falhamos,todos temos nossos defeitos e todos,merecemos uma segunda chance,para fazer tudo diferente e melhor!!!

Muitas vezes,nossa existência nos prega surpresas,a cada segundo,a cada minuto aprendemos algo novo,os dias não são iguais,cada dia é único,cada dia vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos,as oportunidades surgem, porém muitas vezes perdemos elas,mais tudo é questão de tempo,questão de fase!!!

Deus sabe o que faz,sabe o porque faz e,como faz,ele nunca abandona seus filhos que te adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer ,que tudo que vivemos,todas as crises e,os maus momentos que passamos, são muito proveitosos e ,tem seu valor,pois é,na dor que fortalecemos a nossa Fé,nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!!!!!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!!!!!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria,ter recaídas de depressão é normal,mas só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e,assim podemos estar no fundo do poço,podemos estar num labirinto sem saída,estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e,espiríto santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!!!!!

Não somos capazes de prever o futuro,não somos os donos da verdade,não estamos aqui vivendo simplesmente por viver,se aqui estamos é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!!!!!

O Que posso dizer amigos é:

Lute pelos seus sonhos!!!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!!!

Tenha a verdade como lema,tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha,pois podes perder as batalhas mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!!!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!!!

Vivas com gratidão,compaixão,Vivas com amor a Deus e ao Próximo, com Sabedoria Humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!!!