Saudades

Olá, minha querida e estimada amiga!

Há tempos venho tentando falar-te, você sumiu e quero que saiba que sinto sua falta!

Falta dos teus sonhos de menina... falta do tempo em que contemplava o céu noturno e sonhava com um mundo repleto de belezas infindáveis... falta do seu pranto melancólico, sobre as dores do mundo!

Ah! Como sinto falta das suas perspectivas sonhadoras de um futuro insólito e por demasiado lindo, cálido e ao mesmo tempo insano.

Gostaria que a trouxesse de volta aquela, Flormorena que sempre desabrochava nas madrugadas insones, havia tanta vida sobre ela, tanto amor e paixão, uma sensualidade e uma ternura pujante.

E aquela outra que sempre enxergava o tudo, a simplicidade das coisas, o vento, o sorriso, o cheiro, o sabor do beijo! Diga a ela, que o meu peito sangra de tamanha saudade que pulsa. Diga que ao menos, mande-me um punhado de esperançosas palavras, de talvez, quem sabe, vê-la novamente um dia!

Minha querida amiga espero brevemente, que receba o meu afeto, nessas poucas linhas.

E que a nossa amizade seja sempre uma ínfima brasa acesa, mesmo sob um denso véu de cinzas.

Luk Ramos
Enviado por Luk Ramos em 17/11/2023
Reeditado em 23/07/2024
Código do texto: T7934219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.