"Ah!! ESSA MINHA MALDADE."

Preciso estar mais atento aos meus mais irrelevantes atos no decorrer do dia.

Tenho sido chamado a atenção por não observa-los ,devo porém pensar que aquilo que para mim é algo simples, banal totalmente inofensivo, pro outro pode representar algo tão grandioso capaz de fazer a diferença entre o bem e o mal.

Confesso que sofro demais com essas "pequenas falhas " vivo atormentado e me perguntando porquê meu Deus eu sou assim?

Não fico preocupado com as ações dos outros que me cercam (ex ) se alguém repete o prato de alimento e não o consome por completo eu o chamo a atenção dizendo "tenha mais cuidado evite repetir pra que não sobre no seu prato o que fará falta pra outra pessoa" esse meu recado é dirigido principalmente às crianças pois elas precisam conhecer como é que a vida precisa ser conduzida pra que seus recursos naturais sejam preservados pois disso depende a nossa sobrevivência.

Traço aqui este paradoxo por mim vivido e creio que eu podia simplesmente ignorar essas minhas " pequenas falhas que me consomem"

"Ah! Essa minha maldade"

J R
Enviado por J R em 17/11/2023
Reeditado em 18/11/2023
Código do texto: T7933794
Classificação de conteúdo: seguro