"Nunca é Tarde Para Recomeçar"!!!!!

"Santo, Santo é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome, Hosana nas Alturas, Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado,Está é um Dos Grandes Mistérios de Nossas Vidas, Como Fazer a Vontade de Deus, e Como Temos de Fazer para Esperar o Tempo de Deus "??

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, A Vontade de Deus, É Boa,Perfeita e Agradável, Soberana, Se Deus Fizer ele é Deus, Se não Fizer, Continua Sendo Deus,O Homem Fecha 🚪 Portas,Deus Abre Portas e,Toda Porta que Deus Abre o Homem não Pode Fechar, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus que te Chamou, para Ser Cabeça e não Cauda,Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Deus Que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, que Chega a Bênção, A Graça, A Provisão, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Amar ao Próximo, como a si Mesmo,Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor e Compaixão com o Próximo, Temos que Pedir, Sabedoria a Deus em Nossas Orações,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Agir com Maturidade, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, Temos que Pedir, os Frutos do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus "!!!!!

"É, Preciso Saber que,Todos Somos Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos,Imperfeições e Pecados, Todos Erramos no Tempo Passado, Estamos Todos Errando no Tempo Presente e, Erraremos No Tempo Futuro Até o Fim de Nossas Vidas, Estaremos Errando, Temos que Confiar em Deus, ter A Fé de um Grão de Mostarda,Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Sou um Miserável Pecador, Erro Muito,Sou Falho, Sou Em Momentos Ingrato com Deus,Sou Covarde por Estar Pregando Algo, que Eu Jovemdobem Não Faço por Falta de Coragem e Fé, Porém Não Sou Perfeito, Nem Sou Dono da Verdade ,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor que Ninguém, Apenas Sou um Evangelista, Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Homem Miserável Pecador, de 36 Anos, Adquiri, Uma Depressão Forte e Profunda aos 18 Anos, Minha Saudosa Mãe Maria Consolação, Tinha Depressão, Foi Herança Genética,Chorava Toda Hora, Sou um Esquizofrênico, Sou Bipolar, Tenho Fortes Transtornos, de Ansiedade Generalizada Tag e,Transtorno Obsessivo ,Compulsivo Toc, Sou um Sobrevivente, Tive Internado por 55 dias , em um Hospital Psiquiátrico, em 2015,Só Deus Sabe o Quanto Eu Sofri com esta Internação, Só Deus Sabe Como Dói, Lembrar das Lágrimas que Chorei Internado,Sofri Lavagem Cerebral no Hospital Psiquiátrico,Fiz Trocas de Roupas e Calçados com Medo de Apanhar,Tudo em Vão, Acabei Apanhando Lá Dentro do Hospital ,Fui Dopado com 2 Injeções no Músculo por uma semana, Duas Injeções por dia,Vivia Dopado estas Duas Semanas ,Em 2016 Tive Uma Recaídas e,Passei o Natal de 2016 e,Ano Novo de,2017 ,Cerca de 45 Dias,Internado no Hospitalar Psiquiátrico Novamente, Olhe Graças,a,Fé em Deus, Graças a Maturidade que Adquiri, Tomo 16 Comprimidos por Dia,Tomo três Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular, injeção para não ter Surtos Psicóticos,Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir, uma Nova História na sua Vida, Minha História é, Uma História de Superação de Vida, De Lutas,Sou Evangélico desde 2014,Busco Aprender com os Erros, Quero Apenas Abrir seus Olhos, Fazer Você Refletir ,sobre o Rumo que você está dando para suas Vidas, Fazem Sete Anos que Nunca mais Fui Internado, Cada dia é uma Luta, Para Não Ser Internado Novamente "!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Acontece em 365 Dias, 8760 Horas e,1Milhao e 314 Mil Segundos, Em um Ano,Em 12 Meses Construindo uma Linda História de Vida, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, A Minha Fé em Deus, É o que Me Sustenta, Em 21 de Janeiro de 2002,Sofri um Acidente Gravíssimo, Fiquei 72 Horas em Coma,Lutando Entre a Vida e a Morte, 15 Dias Internado no Hospital, Olhem É esta Minha História de Vida, Uma História de Superação de Vida, Minha Missão é Evangelizar as Pessoas, É Abrir os Olhos das Pessoas para ,Caírem em si e,Verem o que Estão Fazendo com as suas Vidas, A Vida é O Templo do Espírito Santo de Deus, Sua Vida Pertence a Deus, Os Jovens e Adultos, Querem a Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Os Hormônios do Prazer,Que Dão uma Sensação de Euforia, Alívio,Que Acalma ,As Pessoas Que Bebem Cerveja 🍺, Tomam Doses,de Cachaça, Conhaque, Whisky, Tequila, As Pessoas que Fumam Cigarros 🚬, Jogando 5900 Substâncias Tóxicas No Organismo, Alcatrão, Nicotina,Benzeno,Causando Vários Tipos de Câncer, As Pessoas Querem Esquecer dos Problemas, Esquecer das Contas,de não ser Amado, Esquecer de Não ser Reconhecido, Enfim ,As Pessoas Se Tornam Escravos dos Vícios do Álcool Cerveja 🍺, Escravos dos Cigarros 🚬 🚬, São Reféns Das,Drogas Ilícitas Como o Crack, a Maconha, a Cocaína, Olhem Chega,Basta,Acorda Pra Vida Jovens e Adultos, O que Vocês estão Fazendo com as suas Vidas "??

"Ah,O Dinheiro é Seu, Você É Adulto, Enfim Cada um É Responsável pelas suas Atitudes e Escolhas, Ei Acorde enquanto há Tempo, Antes que Seja Tarde Demais "!!!!!

"A Vida, É uma Dádiva de Deus, Sua Vida é Preciosa pra Deus, Sua Vida é Importante para a Harmonia e a Felicidade de sua Família 👪, Reflitam, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Dependendo de Nossas Atitudes, Escolhas e Atitudes, Este Tempo Aumenta ou Diminui,Se Morresse hoje,Como Será o Futuro dos Seus Filhos, quem irá Sustenta sua Família, Quem Irá Cuidar da sua Família "??

"Quer Relaxar, Relaxe Meditando na Bíblia Sagrada, se alimente dos Evangelhos,O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Temos que Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Todo Tempo de Nossas Vidas, Busque Prazer em uma Ida,a uma Missa Se For Católico,ou Vá A um Culto numa Igreja Evangélica,Seja Qual for sua Religião, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus, que é um Deus Misericordioso, Um Deus Justo, Bondoso, Amoroso e, Generoso,Devemos Amar a Deus, Mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Ser Forte e Corajoso, Confiar Em Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, se,Deleite na Presença do Espírito Santo de Deus, Jamais Guarde Raiva, Ódio, Mágoa, Rancor e, Ressentimentos no seu Coração ❤ ❤ ❤, Não Deixem a Maldade Dominar Suas Vidas, Ajam com Sabedoria, Ajam com Fé em Deus, em Jesus Cristo, Vivam Com Simplicidade, Generosidade, procurem Viver Humildemente, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Deixem Deus ser o Centro e a Prioridade de Suas Vidas, Deus te Ama Muito,Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores para Nossas Vidas, Que Jamais Podemos Imaginar"!!!!

"Nossas Vidas, São Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes, que Sufocam o Nosso Coração e a Nossa Alma,Nossas Vidas são Feitas de Lutas e De Perdas, de Alegrias e Tristezas, Feitas de Momentos que Passam ou não Passam, O que é Impossível aos olhos do Homem Pecador, É Possível para,Deus, Servimos um Deus que te Ama, Sendo Nós Miseráveis Pecadores, É Tudo no Tempo de Deus, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Como é Bom Louvar um Louvor, Ver uma Pregação no Culto do Pastor,De um Presbítero, Como é Bom Ir a Igreja, Ir aos,Cultos e Missas quem For Católico, O Importante é Buscar a Deus, A Oração é Alimento para Nossas Almas, A,Oração é a Chave da Vitória, A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e, ao Próximo, Está,em Sorrir 😀 mais, Chorar aos Pés de Jesus Cristo, A Felicidade está nas Pequenas Coisas da Vida, Está em Agradar a Deus, Em Orar e Ser Grato pelo Pão 🍞 de Cada Dia, pelo Alimento que não falta a nossa mesa, Agradecer pelo Arroz 🍚 e pelo Feijão, Pela Salada, pela Mistura que pode ser uma Carne de Porco, uma Carne de Frango, Carne Moída, Carne de Boi, Um Ovo Cozido, Frito, Pode Ser,um Cachorro Quente 🌭 com Salsicha, Está Mistura pode ser Um,Steak, Um Hambúrguer 🍔, uma Linguiça, Um Salsichão, um Arroz e Feijão que é o que Mata a Fome,Agradecer por Ter uma Casa Para Morar, Agradecer pelo Ar que Respiramos, Agradecer por Ter Café da Manhã 🥣 e ,Roupas e Calçados para Viver uma Vida com Dignidade, Sejas Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar,É Melhor Ser Feliz, do que Ter a,Razão, Aprender que O Tolo Quando se Cala é Sábio, A,Sabedoria Se Habita no Silêncio, Temos que Agradecer pela Dádiva da Vida, Agradecer por Nunca ter Passado Fome Nesta Vida,Agradeça por Ter o Amor de sua Família, Agradecer por Ter uma Família Unida, Temos que Liberar o Perdão 70x7,Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Pague o Mal com o Mal, A Deus Pertence a Vingança, Que Deus Abençoe a Vida,de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem em Prosa Poética, Tenham um Fim de Semana Abençoado e Iluminado por Deus, Saiba Que Deus te Ama Muito, Deus Vos Abençoe "!!!!!