A UM EX AMOR

Minha Querida Amiga,

Escrevo estas palavras permeadas de saudade, uma saudade que tece os fios dos momentos vividos juntos, como um bordado delicado em minha alma. Lembras daqueles dias em que éramos cúmplices do riso fácil e confidentes de segredos sussurrados ao vento?

Sinto a falta dos sentimentos que dançavam entre nós, como folhas ao sabor do vento. A alegria compartilhada, as lágrimas secas juntas, tudo agora ecoa no vazio de um presente que parece não conter a mesma magia. O que restou? Lembranças que são como pássaros migratórios, voando para longe, mas deixando um rastro de beleza nos meus dias.

Hoje, enfrento a solidão como um aprendizado, um silêncio que se tornou meu professor. A ausência de tua presença física não diminui a força do que construímos. Guardo as lembranças como tesouros, revivendo cada momento em pensamento.

Aprendi a sofrer em silêncio, não por resignação, mas como uma forma de preservar a beleza dos nossos instantes. Nas noites solitárias, fecho os olhos e deixo a nostalgia dançar ao som da nossa melodia única. Cada lágrima escondida é uma ode à intensidade dos sentimentos que compartilhamos.

Minha musa, és a estrela que continua a brilhar em meu céu interior. Ainda que a distância física nos separe, saibas que meu coração carrega a chama que acendemos juntos. As palavras podem ser insuficientes, mas são a ponte que estendo entre nós, um elo que transcende o tempo e o espaço.

Com amor eterno,

Um Amigo do Lirismo

TIÃO NEIVA
Enviado por TIÃO NEIVA em 10/11/2023
Código do texto: T7929206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.