Carta 78 Lembrando do dia que sentei do teu lado

Rio de Janeiro 10 de novembro de 2023

Hoje me peguei lembrando do dia que tive que partir, mudar para longe para não sofrer e pelos ocorridos na minha vida, eu precisava te ver, e me despedir, então tomei a atitude de esperar você sair e pegar o ônibus, o carro estava atrás te seguindo, adiantei o carro, parei no ponto onde sabia que você passaria, deixei o carro ali e peguei o mesmo ônibus, por sorte sentei ao teu lado

Você assustada me olhou e não entendeu nada, não sabia que eu havia pego aquele ônibus propositalmente apenas para me despedir, dois dias depois eu partiria para longe e não sabia como seria viver sem te ver mais, mas era o que me restava.

E por mais que estivéssemos distantes fisicamente um do outro, eu sabia que nós nos amávamos, mesmo eu tendo sido um idiota, pois a. situação ficou havia ficado ruim para mim, após ter levado uma confusão para dentro da sua casa, ali eu te perdi de vez.

É impossível não viver das lembranças que tenho, impossível não chorar como estou neste momento frente ao pão de açúcar aqui no Rio de Janeiro imaginando que poderíamos estar passeando juntos, abraçados e eu pela minha falta de sabedoria, acabei te perdendo para sempre.

Na minha solidão vivo abraçado a outra pessoa que não amo, mas tento amar, e busco disfarçar minhas dores, não sei até quando conseguirei seguir assim, mas levarei a vida como a música tocar.

Hoje você mudou sua vida, está mais linda ainda, estás em outros braços, e eu apenas desejo que você esteja bem, pois se estiver bem, eu mesmo sofrendo estarei bem em saber que estás feliz.

Numa outra vida se ela existir quem sabe eu possa viver ao teu lado, é impossível te esquecer.

A pergunta que me martela na cabeça hoje é e sempre será, "SERÁ QUE VOCÊ AINDA PENSA EM MIM COMO EU PENSO EM VOCÊ???."

Saudades infinitas...

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 10/11/2023
Código do texto: T7928790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.