Sobre o amor e seu poder de regeneração

No final de tudo, percebemos que cada pessoa possui o amor dentro de si e oferece aquilo que pode oferecer.

Os relacionamentos portanto são o encontro

de dois olhares que se cruzam, dois sorrisos e dois corações...

E cabe a nós retirar de cada pessoa e cada relacionamento a sua pérola. Compreendendo as diferenças, confiando na força do amor, acreditando nas leis de Deus e do universo. Afinal viver é amar. Amar é gerar vida. Gerar vida é expandir e multiplicar através da força que existe no amor. É unir diferenças...

Amar é unir e multiplicar, porque quando você ama você entrega um pouco de si e dá ao outro. E se você tiver o amor ao seu lado você se preenche com aquilo que não pode ser retribuído pela outra pessoa. Então você a compreende e cria pérolas para si para os outros.

Depois disso todos evoluem, porque acreditaram na vida e porque viram que através do amor é possível superar qualquer dor. Perdem o medo de evoluir porque acreditam no amor e são mais felizes do que antes...

E isso pode ser revertido? Não pode. Porque mesmo depois de cairmos teremos pessoas que olharão para nós como se fossemos seu espelho. Essas pessoas dirão: " não deixe de acreditar". E assim a vida segue como deve seguir...

Estrela do anoitecer
Enviado por Estrela do anoitecer em 09/11/2023
Código do texto: T7928400
Classificação de conteúdo: seguro