Eu gosto.

LEu gosto quando recebo seu bom dia,

Gosto quando te vejo pelos corredores, de frente, de costas.. como pode ser tão lindo assim?

Gosto quando ouço seu áudio dizendo: "Oi, meu amorzão. Como você está? Joia?"

Gosto quando ouço no final de cada áudio um "Eu te amo" ainda que sejam milhões em um único dia.

Gosto tanto quando me olha e bem baixinho me diz: "Você é linda!"

Gosto quando me faz sorrir com suas piadas "pesadas" e ao final sempre fala: "Não podemos perder a piada, meu amor!"

Gosto quando diz que sente minha falta e que gostaria que estivesse ao seu lado.

Gosto tanto quando estamos sentados um ao lado do outro em sua sala achando que ninguém sabe sobre nós.

Gosto quando puxa minha cadeira pra perto de você e me beija, um beijo rápido e molhado.

Ah, como eu gosto quando me olha com desejo e diz: "Eu te quero, tô com saudade!"

Eu amo quando vamos pro nosso cantinho e nos perdemos em nosso desejo.

Eu gosto tanto quando lança pra mim aquele olhar que só eu consigo reconhecer.

Gosto quando ficamos abraçadinhos por horas e mesmo sem dizermos nada a gente se entende.

Gosto quando diz que sou "Bela"

Gosto quando diz que sou sua metade, sua mulher, seu amor e que tudo é pra sempre.

Eu gosto, gosto de tudo isso.

Mas amo mesmo quando me surpreende com seu carinho e atenção nos momentos mais inusitados de minha vida.

Sejam em atitudes simples ou não.

Eu gosto e amo tudo em você.

Gosto de acreditar que é pra sempre.

E por fim, assim como o seu "Bom dia" gosto quando me diz "Boa noite, meu amor vem pro meu sonho, vem!"

Eu não só gosto,

Eu amo!

Claire Fraiser
Enviado por Claire Fraiser em 08/11/2023
Código do texto: T7927801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.