VOCÊ ME PERDEU
Oi querido! Tudo bem? Comigo está tudo bem. Um dia você me disse que tinha muito medo de me perder. Que eu era o que de mais maravilhoso tinha acontecido na sua vida. Você repetiu várias vezes sobre como estava ali comigo para me fazer feliz. Que faria até o impossível para nunca me magoar e nunca me fazer chorar. Você me disse que me protegeria de tudo que viesse contra mim. Que eu era seu porto seguro. A mulher que jamais imaginou que teria a felicidade de ter na vida. Falou que eu era bem mais do que sempre quis. E muitas outras coisas que foram ouvidas, aceitas e que eu realmente acreditei.
E eu? Eu acreditei de verdade no seu amor e confiei em você como nunca tinha confiado em ninguém mais na minha vida. Anos se passaram e dia a dia você estava a cumprir o que tinha me falado. Você era minha prioridade, eu fazia tudo a meu alcance pra te vê bem e feliz. Me doei, deixei de lado muitas coisas porque o que importava era manter nosso relacionamento livre de discussões, brigas e mal estar. Engoli coisas e situações para manter tudo bem. Recuei em várias vezes, mesmo estando certa, para não ter que começar uma discussão. Abri mão de muitas coisas que eu acreditava, pensamentos que eu tinha, omiti minhas opiniões para assim não ficar um mal estar entre a gente.
Mas com o passar do tempo isso foi ficando um pouco insustentável. Eu precisava me sentir viva, expor opiniões, dizer o que eu pensava. Eu precisava parar de reprimir o que eu sentia por sempre deixar tudo passar como se nada me magoasse. E aí eu comecei a falar mais, me impor um pouco mais, falar o que eu pensava a respeito das coisas e isso começou ser um ponto de conflito entre a gente. Logo em sequência veio minha gravidez e todo cuidado que era necessário para manter nosso filho. Você foi incrível durante todo o processo. Todo apoio foi fundamental. Mas depois da gravidez veio meu problema (permanente) de saúde e todos os dias só parecia piorar e no meio de tantas dores, sofrimentos, início de uma depressão você me perdeu.
Você me perdeu no dia que começou conversar com uma outra mulher pelas redes sociais, me perdeu quando eu, sem esperar, vi em suas mensagens troca de elogios e mais elogios. Mas o principal ponto dessa perda, foi quando você escolheu falar sobre mim, sobre nós, sobre nosso relacionamento, sobre nossa vida sexual...foi nesse momento que você me perdeu. Cada palavra que eu lia de vocês dois (sem você saber) parecia ser como uma faca sendo cravada em meu coração. Não imaginava que isso doeria tanto. No meio de toda conversa que acompanhei chorando e sofrendo, eu longe sem poder fazer nada, vocês decidiram ir pra uma rede social mais privada e eu não pude mais vê nada. Só me restava sofrer e imaginar o que poderia está acontecendo. Eu senti uma dor tão forte. E você me perdeu.
Foi então que voltei pra casa e fui a teu encontro e sem falar nada esperei você falar, depois de algumas insinuações, decidiu então me falar que a tinha encontrado. Eu não tive reação, não sabia o que falar, o que fazer. E em meio a seus pedidos de perdão e promessas que jamais faria novamente eu pedi um tempo e resolvi perdoar e tentar de novo.
Hoje já fazem 4 anos, ainda estamos juntos, mas nada, nunca mais, foi a mesma coisa. Meus sentimentos mudaram. Minha confiança nunca mais foi igual. Meus pensamentos sobre você nunca mais foram os mesmos. Nossas relações sexuais não tinha mais nada de especial, de bonito, porque toda vez eu só me lembrava de cada palavra que eu li da conversa de vocês. Meus beijos com você deixaram de ser intensos. E dia a dia só tem ficado mais difícil. Você até insiste em dizer que eu não o perdoei, mas eu sei que sim. Caso contrário não taria convivendo com você todo esse tempo. Mas as consequências ficaram e machucam até hoje. Quem disser que quem perdoa esquece, está mentindo. Quem disser que quem perdoa não sente dor, está mentindo. Eu só sei que não consegui mais ser a mesma com você. Não consegui mais me entregar pra você. Não consegui mais ama-lo como antes. E só sei dizer que, infelizmente, você me perdeu.