Adeus

Tomar coragem para chegar até aqui nada fácil foi. Pensei demasiadamente, até fazer o que fiz com você. São muitos anos dedicando- me à este sombrio convívio que me fez perceber o quanto não posso estar mais com você.

Imagine que lutei e relutei com todas as forças e de todas as maneiras possíveis para fazer essa relação durar, mais...sempre existe um mais, e foi exatamente o acréscimo desse Mais, que me fez pensar e repensar, até que eu conseguisse me expressar por aqui; através desta carta. Viver sufocada por palavras de autoritarismo dentro do padrão de subordinação não é viver! Ninguém vive se não puder expressar sua opinião dentro ou fora de uma relação.

E faltou amor...faltou compreensão, faltou verdade, e respeito! Faltou vida...porque o que mais havia entre nós era o vazio trazendo a morte desta prematura relação que carreguei sozinha dentro deste caixão chamado solidão... e se não tenho valor para ti; que vivas feliz em sua própria companhia e eu na minha e com a minha.

Me desculpe; adeus.

Rogéria Monteiro
Enviado por Rogéria Monteiro em 04/11/2023
Código do texto: T7924683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.