Carta 77 Obrigado querida Kely

Rio de Janeiro 04 de Novembro de 2023

Olá querida Kely, como você está?

Dias atrás você me abriu mais uma vez a porta virtual, hoje consigo ao menos ver sua felicidade, através das fotos, pode ser que isto não me faça bem no sentido de não estar do teu lado e desejar ser eu o homem a te abraçar, mas pode ter a certeza de que estarei feliz em saber que você está bem.

No dia que você aceito meu pedido de te seguir, mesmo não sendo minha página oficial, mas sim uma fake, sei que sempre que quiser matar saudades visitarei e deixarei pelo menos um bom dia, e sei que quando estiver triste e quiser conversar estarei ali.

Para quem ler pode parecer loucura, mas, é assim que me sinto bem, já que não tenho você aqui do meu lado, pelo menos estarei te acompanhando de longe.

Saiba que jamais desejei ou desejarei seu mal, apenas que esteja bem.

Pois quem ama jamais deseja ver a pessoa amada mal, quem ama sempre quer o bem.

Seja feliz onde estiver, minha querida AMIGA Kely.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 04/11/2023
Código do texto: T7924368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.