Osvald'

Osvald'

Dizem que gratidão não se paga é uma dívida para toda a vida. por isso, não estou te agradecendopelo que fez de melhor por mim é pelos meus filhos. Não estive ao seu lado no hospital porque cuidou de Vinicius pequeninho, porque livrou Adilson muitas vezes de apanhar, porque está sendo um pai para Gabriel. E mim porque me ajudou no problema com Sergio. E nem pelas lágrimas que derramou escondido quando viu a tristeza dos meninos por não ir ao Brejo Grande e de repente você arrebata-os e oferecer o melhor nem porque carregou Vinicius nas costas um gesso na perna para fazer "fisioterapia" em Paramana. Isso ai, nunca pagarei. E sou grata demais. Quero te agradecer por ter lutado para continuar entre nós, por ter pedido uma nova chance para continuarmos aqui, juntos, os seis.

Quero te agradecer por ter percebido como é importante para todos e amado por muitos. Estou orgulhosa por sua determinação e sua melhora a cada dia.

Quero te agradever por ter estado ao seu lado agora e pedir que para sempre me deixe ter esse previlégio. Não na doença pois essa não estara mais em sua história, mas na saúde e no sucesso.

Obrigada meu irmão.

quero te dizer que esses dias eu aprendi muito com você. Aprendi a ser forte e a lutar por meu objetivo. Aprendi a amar sem vergonha.

Desculpe a letra mas as palavras foram chegando e eu passei para o papel com todo sentimento

Te amo meu irmão, meu Osvald'.

Mara 01/12/18

Em tempo. Minha dívida de gratidão é muito maior do que está acima.

Obs: Após cinco anos você nos deixou...

Carta: Osvald'

Autor(a): Siomara.

Data: 01/12/2018

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 31/10/2023
Reeditado em 31/10/2023
Código do texto: T7921512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.