Sem titulo,apenas um desabafo

Oi

engraçado como as coisas são,um dia tive você,porém não encontrei felicidade,te abandonei gostando de mim,e por algum tempo não mandei noticias,mas as lembranças boas me acompanhavam,e mesmo assim não poderia abandonar a chance de ser feliz...

Me enganei,quem eu queria não me quis...

E na confusão que estava a minha cabeça não sabia de quem eu gostava mais,se era de você, que a chance que eu tive joguei fora,ou será de um outro alguém que nem me notava.

Durante alguns anos ainda pensava amar este outro alguém,mas também todas as vezes que te encontrava ficava naquela dúvida....

E mesmo quando você declarou que ia me dar uma segunda chance eu não poderia enganar você e deixei você partir com uma resposta negativa....

Hoje porém quando te encontrei,depois de três anos que nos largamos,eu vi como eu errei, eu vi que quem eu queria na verdade estava ao meu lado...

e minhas chances ja se esgotaram,sinto porém que ainda sente algo,mas eu não mereço mais você......

e espero definitivamente que você encontre a pessoa certa que te ame como você me amou um dia,que te respeite,como não te respeitei,que te faça feliz como eu não o fiz mais,espero te ver sorrir,mesmo que nesse sorriso estejam as minha lágrimas,mas sei que mereces ser feliz...

te amo demais...

CaH Mincucine
Enviado por CaH Mincucine em 26/12/2007
Código do texto: T791969