Carta de agradecimento
Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2
Pediram-me que escrevesse uma carta para mim agradecendo-me pelo que sou.
Em princípio eu indaguei-me por que eu me agradeceria, se tudo o que tenho feito desde o início da minha vida foi feito porque o Criador me concedeu as graças necessárias para realizar tudo o que realizei?
Então nada mais justo do que ser grata a Ele por conseguir cuidar da minha família; por ser mãe e avó amorosa; por ser esposa dedicada e enfermeira em tempo integral; por ser uma amiga leal; por tentar exercer meu trabalho sempre dando o meu melhor como funcionária... Enfim a lista para agradecer é bem longa.
Sou grata Senhor, por encontrar tempo na minha vida corrida para fazer o que gosto como: ler, fazer arte, assistir filmes e séries e os programas que gosto, mesmo que seja nas madrugadas.
Sou grata Senhor, por poder me expressar por meio da minha arte e poesia e agradeço principalmente, por manter viva a minha fé e esperança que me dão a sustentação nas horas difíceis do dia a dia.
Eu sei que tenho muito mais a agradecer não por mérito meu, mas pelas infinitas graças que recebo diariamente.
Se tenho esta família linda foi porque me permitiste meu Deus! Então é a Ti que agradeço.
Se eu consegui passar para os meus filhos valores foi porque os recebi da minha base, da minha querida mãe. Então mais uma vez, obrigada Senhor!
Então a carta de agradecimento não é endereçada a mim porque tudo isso não é mérito meu, é mérito do Senhor.
Obrigada Senhor por ser quem eu sou.
Umbelina Marçal Gadelha