Carta de agradecimento

Como é bom render graças ao Senhor

e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal

e de noite a tua fidelidade,

Salmos 92:1-2

Pediram-me que escrevesse uma carta para mim agradecendo-me pelo que sou.

Em princípio eu indaguei-me por que eu me agradeceria, se tudo o que tenho feito desde o início da minha vida foi feito porque o Criador me concedeu as graças necessárias para realizar tudo o que realizei?

Então nada mais justo do que ser grata a Ele por conseguir cuidar da minha família; por ser mãe e avó amorosa; por ser esposa dedicada e enfermeira em tempo integral; por ser uma amiga leal; por tentar exercer meu trabalho sempre dando o meu melhor como funcionária... Enfim a lista para agradecer é bem longa.

Sou grata Senhor, por encontrar tempo na minha vida corrida para fazer o que gosto como: ler, fazer arte, assistir filmes e séries e os programas que gosto, mesmo que seja nas madrugadas.

Sou grata Senhor, por poder me expressar por meio da minha arte e poesia e agradeço principalmente, por manter viva a minha fé e esperança que me dão a sustentação nas horas difíceis do dia a dia.

Eu sei que tenho muito mais a agradecer não por mérito meu, mas pelas infinitas graças que recebo diariamente.

Se tenho esta família linda foi porque me permitiste meu Deus! Então é a Ti que agradeço.

Se eu consegui passar para os meus filhos valores foi porque os recebi da minha base, da minha querida mãe. Então mais uma vez, obrigada Senhor!

Então a carta de agradecimento não é endereçada a mim porque tudo isso não é mérito meu, é mérito do Senhor.

Obrigada Senhor por ser quem eu sou.

Umbelina Marçal Gadelha

Umbelarte
Enviado por Umbelarte em 28/10/2023
Código do texto: T7919303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.