Eu te encerro em mim.

Eu te encerro em mim.

Hoje com o coração partido, quebrado em milhões de pedaços, eu te encerro em mim.

Encerro inúmeras aventuras de moto, carro ou andando ao seu lado até uma singela sombra de árvore, única testemunha de nossos muitos beijos.

Encerro as nossas conversas dos "bons dias" aos "boas noites".

Encerro a vontade louca de ir para o trabalho só pra te ver e juntos fingirmos tomar água ou café só para nos abraçarmos e ficarmos pertinho um do outro no corredor conversando sobre assuntos aleatórios e tentando disfarçar nossos olhares apaixonados.

Encerro as "fugidas" do trabalho para os momentos em que você me fazia sentir ser a mulher mais incrível do mundo.

Encerro as palavras doces e carinhosas que meus ouvidos só ouviram de você. Elas me faziam acreditar que seria pra sempre.

Encerro os carinhos, os toques no rosto ou por todo o meu corpo e que nem sempre vinham acompanhados de malícia, mas apenas vontade de estar ali.. sentindo meu corpo junto ao seu.

Encerro os colos nos momentos difíceis.

Os beijos nos olhos cheios de ternura, do jeitinho que só você faz.

O toque de sua mão sobre meu rosto.

Encerro as músicas cantadas ao meu ouvido.

A prestativa companhia nos momentos bons e nos ruins. Você sempre fazia questão em estar lá.

Encerro o abraço e o beijo mais incrível do mundo, que só em imaginar me fazia te querer por inteiro.

Encerro as companhias nos filmes e séries estrangeiras.

Encerro os dias mais incríveis que eu já vivi em 32 anos.

O quanto me dói isso não tá escrito.

E encerrando você em mim, parte do que sou não existirá mais.

Certamente não conseguirei ser a mesma pessoa.

Você tinha se tornado meu porto seguro, era a quem eu recorria sempre que precisava ou até mesmo pra contar uma novidade.

Era você.

Tinha que ser você.

Porque não foi você???

Apesar de tudo, agradeço a Deus por ter me presenteado com sua amizade, carinho e amor.

Espero que um dia consiga me perdoar.

Ainda assim, te encerrando em mim eu continuarei te amando te desejando mais que tudo.

Mas, em silêncio.

Aqui dentro de mim.

Te amo e te amarei pra sempre.

Claire Fraiser
Enviado por Claire Fraiser em 23/10/2023
Código do texto: T7915504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.