Reflexão

Moça...

Acredite,

terão momentos em que você vai se sentir distante de tudo e de todos.

Alguns não farão mais sentido, outros não terá identificação, você vai sentir muita coisa e ao mesmo tempo não conseguirá dizer nada.

Durante o percurso, ciclos se encerrarão, despedidas não ditas acontecerão, o mundo virará de cabeça para baixo e você vai se sentir perdida, sozinha até não vai se reconhecer mais.

Será como se você estivesse dentro de uma caixinha, te caberá por inteira mesmo com a sua intensidade e imensidão.

Olhar para além da embalagem não vai lhe parecer seguro, desatar o laço te trará medo, mas, o ar vai te faltar e precisará ser expandido.

Terão momentos em que você não vai querer sair, conversar, socializar.

E terão momentos em que será você por si mesma, e acredite, isso é muito! É tudo.

A vida não é péssima, não é um filme de terror ou um karma.

A vida é linda, mesmo que seja tudo o que você não queira ler por não acreditar mais.

Não depois de tudo o que passou para estar aqui, mas ainda que você não tenha vivenciado a parte boa de fato, apenas alguns spoilers, continua sendo uma dádiva!!

É um espetáculo a cada amanhecer, é o Sol te dando "bom dia", é a coloração das nuvens te dizendo "olá", é a natureza fazendo festa por te ver, é a cidade populosa te lembrando que em meio a tantos você é única, é Deus em cada detalhe te dizendo que ainda tem propósito, tem benção, tem vitória e que nada é por acaso e não acabou só porque você acha que sim.

Se cuide mais, tenha paciência com o processo e consigo mesma, você está aprendendo, evoluindo, não se desespere por não estar vendo os resultados, alegre-se por suas tentativas. Nem sempre vencer vem acompanhado de medalhas, diplomas, aplausos, mas, sim da junção de quem você foi na caminhada, de quem você se tornou quando o resultado não foi o esperado.

Você ofereceu ajuda mesmo com um pedido de socorro estampado em em olhar, porém, não ter recebido a empatia dada te levou para um lugar tão escuro. Você se diminuiu tanto e ultimamente tem se boicotado, tem se colocado em último lugar, você desaprendeu a se amar por não ter recebido amor, carinho e atenção na mesma proporção que ofereceu.

Por que continuar fazendo questão de ficar em um lugar que não te representa em nada?

Lembre-se que você não precisa de validação de ninguém!

De opnião alheia ou do que for, que cuja a única intenção seja te paralisar, te colocar limites e até mesmo dizer que as suas dores são simplórias.

Só você sabe o quanto as suas cicatrizes gritam até serem fechadas, algumas à força e outras por um tempo que te custou muito.

Chega de ser casa para pessoas que te expulsaram e jamais te receberam quando tudo o que você precisava era um abraço.

Um abraço!

Confie naquilo que sempre esteve em alerta dentro de ti, não tape sua visão para algo que está muito claro.

Não anule seus sentimentos por nada e nem ninguém. Pereceba quem realmente merece senti-los.

Tenha cuidado, seja cautelosa.

Se for necessário, saia de casa por enquanto, se cuida nos intervalos da vida e depois volte e retorne brilhando como você realmente sabe.

E acima de tudo confie em si mesma!

Claire Fraiser e Anônimo
Enviado por Claire Fraiser em 23/10/2023
Código do texto: T7915110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.