COMO ACREDITAR DE NOVO NO AMOR???

Oi meu amor! Quem me dera tu estivesses lendo essa carta! Eu ficaria muito feliz.

Já me disseram que demonstrar sentimentos demais é um erro, porque as pessoas que recebem todo esse sentimento sempre pisam na gente, no magoam e não indiferentes ao que sentimos. Eu até queria acreditar nisso, porque talvez assim, eu pudesse me livrar de tamanho amor e intensa paixão que tenho sentido por ti. O pior é que quanto mais te amo, mais eu sofro e justamente porque me magoou muito e é indiferente comigo. Eu sinto que preciso tirar você dos meus pensamentos, do meu coração, mas todos os dias isso se torna cada vez mais dificil.

Tudo me lembra você, teu nome está fixo em minha mente e parece loucura, mas tenho escutado ele em todo lugar que vou, em cada vídeo, filme que assisto. Parece que todo mundo agora tem o teu nome. E quando penso que estou me livrando das lembranças que me levam a você, lá estou eu novamente só desejando que voltes e me ames como um dia disse me amar. Mas e agora, como posso acreditar novamente no amor? Todos os "eu te amo" depois de você se tornaram mentiras, se tornaram dolorosos e eu não saberei mais acreditar que posso ser amada algum dia. Não consigo acreditar que posso despertar paixão em alguém. Não consigo acreditar que posso sorrir e gargalhar outras vezes de tão feliz que estava em ter um amor correspondido. Pois o "amor" que tu me dedicavas parecia tão real, tuas palavras pareciam tão sinceras, cada eu te amo que me dizias, tu me olhavas nos olhos e reafirmava sempre. Me diz amor, como pode alguém conseguir olhar no olho de outras pessoa, demonstrar amor, fazer juras e promessas e depois escolher magoá-la da forma como tens feito comigo? Não consigo entender e ficar sem compreender isso está me destruindo. E ainda me atormenta o fato de continuar te amando apesar de toda dor que tens me causado. Eu queria mesmo te esquecer, mas infelizmente não tenho conseguido. Vou me despedindo aqui, vida.

Eu ainda te quero muito.

Te amo demais vida

Da tua...

Beija Flor

Pra sempre.

Beija Fulô
Enviado por Beija Fulô em 22/10/2023
Código do texto: T7914775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.