Um dia pós eclipse solar anular.

Um dia pós eclipse solar anular, ela amanheceu se sentindo mal.

Pensou "seria efeito" do tal fenômeno natural?

Há três dias para comemorar mas um ano de vida, ela tem a sensação de que aquela menina de 2008 está mas próxima que nunca.

A menina que acreditava perdidamente no amor,

A menina que tinha um CD gravado com todas as músicas que lembravam ele.

A menina que dormia toda noite ouvindo as músicas e crendo que seu caminho se cruzaria ao dele

e que caminhariam na mesma direção por longos anos.. ela acreditava no "Felizes Para Sempre"

Mas o "Felizes Para Sempre" não chegou, evaporou.

Ou pelo menos não foi com ele.

Hoje ela possui uma família bem estabilizada,

filhos e marido que a permite dizer: Deus tem sido bom!

No entanto, mesmo com tudo tão "perfeitinho" em sua vida, ela vive com a sensação de que lhe falta algo.

Vive com a sensação de que sua vida está indo em uma direção e quando ela olha no retrovisor ela não se enxerga como pertencente de tudo.

Como se vivesse uma vida que não fosse realmente dela, bem como uma impostora, uma usurpadora.

(Se é que me entende, caro leitor).

Foi quando ele apareceu, com um simples "Oi, tudo bem?"

Salvaram os contatos e de repente sem que pudessem perceber, fluiu.

Foi uma abraço daqui, uma mensagem dali e tudo foi se encaixando de tal forma que quando perceberam já estavam fazendo planos.

Planos impossíveis de serem realizados, devido o status civil de ambos.

Eles possuíam famílias, pessoas que eram responsáveis emocionalmente.

No entanto, continuaram.

E sempre, sempre que se encontravam era como se fosse a primeira vez.

Ele sempre muito simpático, apaixonado e fazia questão de demonstrar o que sentia através de atitudes.

Isso a impressionava.

Ele não media esforços para estar com ela, nos momentos bons e mais ainda nos momentos difíceis.

Mesmo tendo certeza que o amava, ela se sentia mal.

Sabia que o que estavam fazendo não era certo, apesar de fingirem acreditar no contrário.

E hoje, especificamente, ela acordou se sentindo mal.

Pensando "de que adianta?" "até quando vão viver assim?"

Seria viver uma vida torta, uma vida de erros, uma vida vivida pela metade.

O pior é que mesmo diante de tudo o que poderia afastá-los, eles se mantêm próximos.

Não há dúvidas de que exista sentimento entre ambos.

Mas, até quando?

Hoje ela não tem CD, mas possui uma playlist compartilhada que ouve todo dia,

todo santo dia.. seria um déjà vu?

O que ela poderia fazer?

Que caminho percorrer?

Dúvidas e incertezas a invadem, a sufocam.

Ela queria ser sua, queria dormir e acordar ao seu lado.

Compartilhar com ele não apenas alguns minutos ou horas do seu dia, mas desejaria compartilhar uma vida.

E.. definitivamente isso nunca será possível.

Nada vai mudar.

Melhor que ela aceite.

Tempo errado para ambos.

FIM.

Claire Fraiser
Enviado por Claire Fraiser em 15/10/2023
Reeditado em 15/10/2023
Código do texto: T7909334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.