Carta a alguém que nunca ira ler - 11

Em toda minha vida, o que mais ouço as pessoas falarem de minha pessoa é: nossa você tem coração de gelo, será mesmo que você tem um coração? você é muito grossa, ai dentro do seu peito realmente tem um coração?, tem certeza? Bom, e não se diferenciando dessas pessoas, você foi igual, fazendo os mesmos questionamentos, porém, você teve um pouco de coragem, quis arriscar pra ver se tudo isso que demonstro ser era real e aos poucos foi percebendo que sim, eu sou durona, não demonstro sentimentos, porém, percebeu também que isso era só um escudo por tudo que já me fizeram no passado e pelo medo de voltar a vivenciar tudo novamente. Conseguiu perceber que mesmo sendo difícil uma demonstração mínima de sentimento, eu tenho, e olha que engraçado, eu tenho sim um coração, sei fazer carinho, mesmo que em alguns momentos isso possa te confundir se é real ou não, mas você vinha tirando de letra. Poucas pessoas que passaram no meu caminho tiveram a coragem que você teve, te tentar descongelar um coração aparentemente congelado, mas infelizmente assim como os outros poucos que tiveram essa coragem, você também desistiu. Sei que realmente não sou uma pessoa fácil quando se trata de relações amorosas, não por ser ciumenta, longe de mim isso acontecer, não por eu ser desleixada com a pessoa, eu só tenho medo e por isso fujo, sim, fujo para o mais longe que eu puder, o que quase sempre é em meus pensamentos, mas que de verdade, já é longe o bastante para que ninguém me encontre e acredito ser por esse motivo que você desistiu ou talvez por ter conseguido o que queria, como um troféu a mostrar as pessoas, sim, o troféu por ter conseguido ficar com a pessoa que não deixa ninguém entrar em seu mundo. Não acho isso legal, mas sei que acontece. Não estou dizendo que você fez ou esta fazendo isso, mas sim, isso passa em minha cabeça. Sei que não sou lá grandes coisas pra ser considerada uma boa conquista, mas sei que muita gente gosta disso, de conquistar e pode provar as pessoas o quão conquistador é. Tá, mas não sei o motivo que você desistiu e não vou criar mais teorias se não vou continuar correndo não só de você, mas como de todas as pessoas que possam aparecer em minha vida. Haaaa, você deve esta ai se perguntando: porque você acha que desiste? porque criou essa teoria de que só quis conquistar e ir embora? Bom, então, vamos lá. 1º você mudou completamente desde que chegamos de nossa viagem; 2º não faz questão de ler o que mando, como sei? de dez coisas que te enviei, você me respondeu uma; 3º antes via tudo, tudo em relação a mim, agora não vê nada, nada mesmo; 4º pra quem esta indo embora, não fez questão de me ver nem 1h que seja, o que antes dizia ser todos os dias; 5º mensagens? sim, era todos os dias, quase que conversando o dia todo e agora quase que antibiótico, de 12 em 12 horas. Tá, sei que você vai argumentar: mas você também pode mandar mensagem, pode falar que quer me vez, pode enviar as mensagens que não li novamente pra chamar atenção, sim e você realmente esta certo em questionar isso, mas pensa um pouquinho, eu custo a demonstrar algo, ai quando mando uma mensagem eu espero uma resposta pra pode manter a conversa e em fim pode falar que quero ver ou que sinto falta, mas se não tenho resposta do simples, como quer que eu me sinta segura pra mandar algo que pra mim é extremamente difícil? Eu não sei se é mais uma vez eu me dando desculpas pra fugir ou se realmente isso tudo é real, mas seja lá o que for, vou acreditar mais em mim mesma e sair fora. Sei que eu ser desse jeito não ira te fazer bem e seja agora ou daqui uns dias você vai ir embora, afinal, todos vão. Não vou mais deixar as expectativas aumentarem, afinal de contas, o pouco que consegui demonstra pra você não foi o suficiente e isso sendo difícil pra mim eu vou me render e esquecer a ideia de permitir-me.

Toda vez é isso, quando decido me permitir, a pessoa muda completamente o comportamento, só afirmando o fato de que eu não deveria ter me permitido. Já li em alguns lugares, pessoas dizendo que eu mesma quem estou atraindo esse tipo de pessoa pro meu lado, e por mais que acredito nisso também, eu já mudei e muito, sim, estou com a terapia em dia, então tenho me permito muito mais que em anos a traz. Mas sei lá, você me provando que não devo ficar, fica difícil arrumar um argumento pra fazer meu cérebro se aquietar e não desistir.

Mas seja lá, o que tiver que acontecer, eu sei que da minha forma eu vinha tentando e o meu "fugir" de hoje esta me fazendo muito sentido. Queria que desse certo, mas de qualquer forma torço para que seja muito feliz com quem sabe demostrar e que seja da forma que você tanto procurou e o o principal, menos complicada que eu. E em relação a mim, não se preocupe, como sempre vou ficar bem, não me resta muita coisa a não ser isso, ficar bem comigo mesma.

Vou sentir sua falta ou quer dizer, já estou sentindo sua falta :(