My Soul , Somos estrelas na verdadeira acepção das palavras!

[12/10 15:51] Tenhais uma tarde e noite de esplendorosa paz...lembre-se de uma coisa, o que vou lhe falar agora - Quando olhares para o céu nesta noite que se avizinha , procure e veja as estrelas que despontam magnânimamente no céu !

Elas , realmente são grandiosas , formosas e são tão potentes que suas luzes viajam a milhões de anos luz ...

Às vezes já até explodiram ...mas permanecem lá vivas para nós :belas para nós..em sua fé...em sua organização bioquímica .!

Elaboradas pela energia cósmica que são. Saibas que você tem a mesma composição bioquímica que elas ..

Somos feitos das mesmas substâncias ...

E o que modifica nós em relação a elas : são alguns elementos químicos e sua quantidade , qualidade e composição.

O que quero dizer com isso? Somos estrelas ...de matéria estelar e cheios de energia cósmica, "sois deuses... já dizia um filósofo espanhol...'

Realmente somos... quando estiveres triste , stressado ...lembre-se que estás apagando sua luz..

E à noite , ao avistares às estrelas na abóbora celeste : Elas te mostrarão que são fortes , formosas e tem" fé" na vida.... mesmo que não mais existam... Entretanto , estão lá no céu pra te provar que de uma outra forma ainda existem...

Lembre-se sempre disso!

Nada na natureza morre ...tudo se transforma...

Você, eu e o universo... estamos conectados pela matéria que nos reveste...

Se te sentires nesta comunhão : a tristeza e o stress serão quando vierem a negação da sua energia cósmica que habitas em ti...

Temos a obrigação de sermos felizes...

Se te conectares com o universo verás que és feliz , muito feliz...

Você está em tudo e tudo está em você..

Sei que existe a "Questão Social" surgida com o advento do capitalismo...

Sei bem , pois é o objeto do meu trabalho como Assistente Social...

Mas , pelo conhecimento e pela busca da nossa emancipação humana , podemos ao menos vislumbrar a luz desta felicidade .

 

Fonte da revista centifica " Galileu"

Pesquisa mostra que tanto os seres humanos quanto os astros brilhantes possuem 97% do mesmo tipo de átomos. Uma pesquisa comprovou o que Carl Sagan já falava há tempos: os humanos realmente são feitos de poeira de estrela.11 de jan. de 2017