Carta para ele IV (Ao merecedor de mim)

Não conheço suas manias, seu tom de voz e não faço ideia do seu prato predileto, mas tenho certeza que tem um coração temente, uma alegria contagiante e um brilho diferente.

Pouco me importa o seu porte físico, ou quantos metros tem de altura, assim como também não me interessa a sua conta bancária!

A única coisa que me importa, é o quanto do Espirito Santo que existe em você e o quanto me aproximará de Deus. ♥

Se for pra me ferir que seja com a sua sábia sinceridade, porque pelo menos assim eu cresço, e ainda me convenço de que tenho um amigo.

Se for pra me fazer chorar, que não seja por mais tempo que os sorrisos causados por você.

É que tem gente, que me fez chorar a alma... E o grande problema de ferir a alma de alguém, é que esta, não cicatriza tão fácil ....mas confio na sabedoria que Deus te dará para lidar comigo. Afinal Ele é meu pai, sou totalmente dEle e Ele me conhece tão perfeitamente...jamais daria sua querida filha a você se não fosses merecedor..

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 09/10/2023
Reeditado em 10/10/2023
Código do texto: T7904298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.