Carta para ele III (Querido futuro amor)

Pois é futuro amor... já escrevi que não estou preparada para ser sua, e que oro para que Deus me prepare pra que eu me torne o que você precisa...

E as vezes me pego em questionamentos do tipo:

Será que você ora em relação a mim? Será que ora pra que eu seja perfeita ou ora pedindo a Deus pra que eu me torne o que Ele quer pra você?

Durante a vida, já me apaixonei várias vezes, assim como você.

Talvez me apaixonei algumas outras vezes ainda, mas enquanto eu não sentir de Deus um toque me dizendo: É ele, não vou colocar ninguém no seu lugar.

Para alguns estou escolhendo, para outros perdendo tempo, mas a verdade, é que atração e paixões humanas não são mais fortes que minha atração pelo que é eterno e pela minha paixão por Cristo.

Eu poderia viver uma história romântica, mas mais do que isso, eu quero viver os propósitos de Deus para mim. Não sei em que capítulo da minha vida você entra srs, mas continuo deixando a caneta nas mãos do Autor da vida.

Ele conheço o roteiro melhor do que eu 😊

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 08/10/2023
Código do texto: T7904270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.