Carta para ele II ( Eu ainda não estou pronta para ser sua)

Querido futuro amor, eu ainda não estou pronta para ser sua...

Querido futuro marido,

Desde pequena, Deus me apresentou um amor imensurável. Um amor que não machuca, um amor que não cansa, um amor que estará sempre lá. Sempre acreditei que o amor que Deus me daria seria assim, igual o Dele, afinal, não aceitaria nada menos do que aquilo que tive a vida inteira do meu Pai.

Porém, ainda não estou pronta para ser sua.

Não quero viver a ilusão de um amor romântico, mas sim um amor bíblico.

Não quero simplesmente viver uma aventura ou um sonho romântico, mas sim estar entrelaçada com alguém para que o nome de Cristo seja glorificado através do nosso ministério.

Quero ser uma mulher melhor hoje. Quero ser piedosa, compassiva e temente a Deus hoje. Quero estar curada para não ferir você.

Quero ser para você o que o Senhor quer que eu seja, uma esposa de virtudes.

Não espero conhecê-lo para honrá-lo, mas me dedico em honrá-lo agora, enquanto o espero.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 08/10/2023
Código do texto: T7904263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.