Final da história.

São Paulo, 20 de Outubro de 2007.

Estou escrevendo o último capitulo da nossa história, não quero ser um fantasma na sua vida, pois uma lembrança eu já me tornei.

Todo esse tempo que estive longe só serviu para descobrir o quanto é grande e forte o que sinto, te amo mais do que eu imaginava.

Da ultima vez que conversamos, me senti uma tola, pois fiquei com ciúmes dos seus convívios, não tenho mais nada haver com o que você faz ou deixa de fazer, tem todo direito de descobrir sua felicidade, quem sabe um amor verdadeiro, não serei eu a impedir.

Este tempo todo, te amei em sonhos, comemorei nosso amor, te dava boa noite antes de dormir, para que em meu coração sentisse você por perto .

Nestas horas pedia a Deus tua proteção, mas no meu egoísmo pedi para te trazer de volta , mas não é assim que a banda toca.

E é por mim e por você que estou encerrando este livro, não quero mais escrever esta história por saber que o escrito nestas linhas é só meu, que vivo uma ilusão e amo um sonho.

Conversando com as minhas noites sem sono tomei essa decisão e na minha consciência a mesma música toca, a letra contada diz que de alguma forma eu tenho que esquecer você.

Corro o risco de você me odiar, mas o quero que você seja feliz, mesmo que seja loucura, penso em ti antes da minha própria felicidade.

Logo você esquecerá de mim, nem saberá quem sou, serei mais uma amiga perdida em suas lembranças.

Apaguei meus vestígios, não te mandarei mais recados e não mais vasculharei a sua vida.

Você voltará a ter uma vida normal.

Desculpa por ter invadido seu mundo.

Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, o amor que achava que não existia.

Os sonhos mais bonitos que tive tinham seu rosto.

Meu sorriso só foi bonito por que era para vc.

Saiba que eu te amo, mas do que tudo em minha vida e é por esse amor, é por você que faço isso.

Seja feliz .

Adeus

Ou melhor...

FIM