DESPEDIDA DE UM AMOR INTENSO

Oi vida...amo te chamar assim. Estou escrevendo essas linhas porque estou com muitas saudades de ti. Tu fazes uma falta danada. Todos esses dias em que não nos falamos, tenho feito uma auto análise tentando vê onde eu errei. Tentando saber o que fiz ou deixei de fazer, falei ou deixei de falar que possa ter te dado motivos para acabarmos assim.

Sei que tu tens passado por situações difíceis e complicadas, acredito que isso esteja tirando teu sono, tua paz. E eu, amor, não estou aqui para te julgar ou apontar o dedo por isso ou aquilo.

Eu estou aqui, vida... para te dizer que te amei muito nesse pouco tempo em que nos conhecemos. E ainda te amo tão intensamente que não consigo achar palavras para expressar tamanho e intenso sentimento. Não me arrependo de nenhum momento nosso, só queria poder está contigo mais vezes e lamento não ter a oportunidade de te ter em meus braços.

Também, nessas linhas, quero te agradecer pelos muitos risos e gargalhadas, pelas piadas fora de hora, pelas brincadeiras bobas, pelas metas malucas que (principalmente tu) planejava cumprir comigo. Adorava cada uma delas. Quero te agradecer por cada palavra de força, apoio e carinho. Cada momento que vivemos foram únicos para mim e me fizeram muito bem.

Meu amor, nossos momentos foram muito bons. Falo por mim, mas sei pra ti também foram. É tão bom quando a gente encontra alguém tão louco quanto a gente. Obrigada, de verdade, por ter me permitido (mesmo que por pouco tempo) te conhecer e por cada momento compartilhado.

Por mim, (como tu dissestes várias vezes) não te deixaria nunca. Mas nem tudo é como a gente quer. E tem muitas coisas que podem até ser forçadas, mas amor não é uma delas. Não posso forçar minha presença e nem forçar o meu amor na tua vida.

Eu te amo muito, vida...e embora tenhamos nos afastado, vou te amar em cada momento do meu dia, em cada pensamento meu.

Quero te lembrar algo o que falei várias vezes: tu não estás mais sozinho...tu sempre terás a mim... tudo podes sempre contar comigo (mesmo que estejamos juntos ou não), em qualquer momento do teu dia, seja em qualquer situação que estejas...não esquece que sempre poderás contar comigo...tu sabes como me encontrar.

Amor, tu deixastes um pedaço teu em mim que ficará para sempre comigo. As lembranças estão e serão vivas em minha memória da intensidade de tudo que vivemos. Obrigada por isso. Te guardarei para sempre em meu coração e na minha mente. Obrigada pelos inúmeros momentos felizes que tu me proporcionastes.

Tu és um ser humano incrível, merece tudo de bom. Te desejo o melhor sempre, muita saúde e sucesso. E que tu consigas realizar cada um dos teus sonhos e objetivos. Te desejo todas felicidade que alguém é possível ter e sentir e lamento por não ter sido boa o bastante pra ti.

Eu te quero muito.

Te amo demais vida

Um até logo...

Da tua...

Beija Flor

Pra sempre.

Beija Fulô
Enviado por Beija Fulô em 02/10/2023
Reeditado em 02/10/2023
Código do texto: T7899432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.