"Muito Obrigado meu Deus, Por Mais Um Ano de Vida"!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Na Próxima Quarta Feira, Dia 04 de Outubro de 2023, Eu ,Jovemdobem do Recanto das letras, irei Completar 36 anos de Vida, As Dificuldades Que Enfrento no Tempo Presente,Enfrentei no Passado e ,Que Enfrentarei no Futuro São Muitas, Quero Agradecer aos Mais de 2000 Comentários que Recebi,Nestes 12 Anos ,Que Escrevo Como O Jovemdobem do Recanto das letras, Vocês São Demais"!!!!

"Quero Agradecer, As Mais de 94 Mil Leituras de meus 2604 Textos,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler uma Mensagem de Fé, Uma Redação, Uma Carta,Uma Oração, Muito Obrigado por Dedicarem, Seu Precioso Tempo para Lerem as Mensagens de Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, do Jovemdobem, Aniversário será meu Segundo Aniversário 🎂 🎂 🎂, Sem a Presença da Minha Mãe Biológica, Saudosa Maria Consolação que Faleceu em 15 de Julho de 2022,Está com Deus na Eternidade, Será o Terceiro Aniversário, sem a Presença do meu Saudoso Pai de Criação e,Tio de Sangue, Saudoso Pai do Amor José Geraldo, Nos Deixou em 12 de Janeiro de 2021,Fazem Três anos que o meu Saudoso Avô Manoel Gomes, Faleceu em 2021,Dói na Alma a Dor do Luto,Como é Triste, Saber que As Pessoas que Mais Amamos Partem desta Vida,Agora Aqui Quero Agradecer a Deus, por Tudo que Vivi em 36 Anos de Vida, Não Sou Perfeito, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Sou um Homem Miserável, Pecador Com Milhões de Defeitos e Pecados,Erro Muito, Mas Amadureci e ,Venho Amadurecendo muito Com as Dificuldades desta Minha Vida, Procuro Aprender Com meus Erros, Aqui Quero Explanar que A Minha Mãe Lucília é Tudo na Minha Vida, Ela é a Minha Vida, Só Deus Sabe do quão Grande é o Amor, O Respeito, o Carinho ❤ , a Admiração por Minha Mãe Lucília, Que me Criou e,Me dá Amor desde meus 10 meses de Vida, Hoje Sou um Jovemdobem Abençoado por Deus, Porquê Deus Colocou Dois Jovensdobem que me Criaram à 36 Anos Atrás, Meu Saudoso Pai José Geraldo e, Minha Mãe Amada Lucília"!!!!

"Aqui Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Aprendi que Temos que ter Humildade em Nossas Vidas, Aprendi que Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão em Nossas Vidas, Se Dobrar seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, se Tiver Fé em Deus,em Jesus Cristo, Se Pagar o Preço, Se Agir com Altruísmo em Suas Atitudes e Escolhas, Se Agir com Sabedoria e Maturidade, Se Agir com a Verdade ao seu Lado, Tenha a Absoluta E,Convicta Certeza,Deus irá Fazer Milagres em sua Vida, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus"??!!

"Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus, então Irmãos, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os Momentos de Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Buscar a Deus em Todos os Momentos de Nossas Vidas, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Faz o Seu Melhor, Receberá a Bênção de Deus,Temos que Dar o Melhor para Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, Tudo Acontece no Tempo de Deus, É Deus que dá Forças para Enfrentar com Sabedoria e Maturidade, as Adversidades desta Vida "!!!!!

"Aqui Emocionado, Quero Dizer que Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Homem de Caráter, de Fé em Deus,Que Procura Sempre dar o Seu Melhor, Sou um Homem que Aos 19 anos, Adquiriu uma Forte e, Profunda Depressão há 20 anos, Sou Esquizofrênico, Sou Bipolar, Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc,Sou Evangélico há 10 anos, O Jovemdobem Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo, Em Apucarana Paraná, O Jovemdobem é um Homem Que Ri,Que Chora,Que Cai,Que Levanta,Que Aprendeu Com as Pancadas levadas desta Vida, A Vida,O Destino, As Dificuldades, As Circunstâncias podem me Nocautear,Me Derrubar 10,30,50,70,100 Vezes, Eu Jovemdobem estarei Sempre De Pé, Para,Encarar os Obstáculos e Desafios que Aparecerem no meu Caminho, A Verdade é que Tudo Nesta Vida é Feita de Escolhas, A Vida é Feita de Sonhos, de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração, Momentos em Que a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque, Eu Jovemdobem, Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo,as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Aprendi que Temos Em Nossas Vidas, Que Agir com Amor,Fé, Foco,Disciplina, E Muita Humildade, Simplicidade, Respeito acima de Tudo, Jamais Podemos Guardar Ódio e Mágoa, Irá,Rancor e,Ressentimentos em Nosso Coração, Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Temos que Entregar Nossas Vidas à Deus, Temos que Fazer o Bem Sempre e,A Todas as Pessoas, Entregue suas Dificuldades nas Mãos de um Deus Supremo, Basta ter a Fé de um Tamanho de Grão de Mostarda,Dia 04 de Outubro de 2023,Comemorei e,Celebrarei 36 Anos de Vida, De Lutas,De Aprendizado, Enfim Hoje Após Passar em 2015,E ter Recaídas em 2016,Por duas Internações Psiquiátricas, Onde eu Jovemdobem Fiquei 100 Dias Internado no Hospital Psiquiátrico Regional do Vale do Ivai em 2015,55 Dias e,Em 2016,45 dias ,Passei o Natal de 2016 e,Ano Novo de 2017 Internado, Digo, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Eu Chorava Todas as Madrugadas que Passei,No Hospital Psiquiátrico Regional, Minha Vida é uma Luta,Superei em 2002 um Grave Acidente aos 14 anos, Fiquei 15 dias Internado, Sendo 72 Horas em Coma, Lutei pela Vida,A Vida é Bela, A Vida é um Eterno Aprendizado, A Vida é uma Dádiva de Deus, Aqui Estou Mesmo com Tantas Dificuldades, Saudades,Angústias, Dificuldades, Estou Vivo ,Para Servir a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Sou um Servo de Deus, Sou um Guerreiro que, Soube Absorver o que a Vida pediu,Sou um Homem que Se Resignou com as Lutas,que Vivi e Vivo Até Aqui, Sou o Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Pecador Miserável, Que Faz o Bem ao Próximo, Se Chorei,Se Sorri,O Importante é que Eu Sobfevivi e,Sobrevivo a Cada Amanhecer pela Graça e Misericórdia de Deus, Eu Amo a Deus, Amo a Jesus Cristo, Mais do que Tudo Nesta Vida, Eu Amo A Minha Enorme Família 👪 👪 👪, Amo Meus Amigos e Amigas, Amo os Irmãos da Igreja Nova Vida em Cristo, Amo Servir,Amo Fazer o Bem de Coração Aberto, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Carta,Quero Dizer Seja Forte e Corajoso, Vai a Luta,Jesus Cristo Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim ,na Cruz do Calvário deu a Mim e a todos a Salvação dos Nossos Pecados, Valorize o Sacrifício de Jesus Cristo na sua Vida, Não Fume,Não Se Drogue,Não seja Escravo do Cigarro 🚬, Escravo do Álcool Cerveja 🍺, Conhaque ou ,Escravo das Drogas 💉 como a Maconha, A Sua Família precisa de Você Vivo com Saúde, As Pessoas buscam em Vícios Citados, A Adrenalina, A Dopamina, A Adrenalina, o Cortisol, Busca Prazer Nos Vícios Citados, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Dependendo de Nossas Atitudes e Escolhas, Este Tempo Aumenta ou Diminui,Acorda Pra Vida Jovens e Adultos, Chega, Basta, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Boa Noite, Tenha uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus, Muito Obrigado meu Deus por mais um Ano de Vida, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo, Jamais deixe de Sonhar, Este Sou eu,O Profeta Jovemdobem do Recanto das letras, Que Deus Vos Abençoe "!!!!!!