Carta 74 Amanhã farei a minha cirurgia

Diadema 25 de setembro de 2023

Minha querida Kely, enfim chegou o dia de fazer a cirurgia, nos últimos dias você não tem ideia do quanto eu sofri com dores insuportáveis, na tarde de sexta-feira recebi a ligação do hospital, e nela eles diziam que terça-feira seria o dia.

Estou ansioso, pois venho sofrendo com dores a mais de dois anos, o que me consola é saber que Deus tem me abençoado, eu sei que você está bem, e se algum dia eu me for antes de você, sei que viveu feliz e esteve feliz e seguirá feliz, para mim o que importa é o amor que sinto, não me importo se não está comigo, embora eu adoraria estar ao teu lado neste momento, mas é de Deus as respostas, o futuro a ele pertence e não serei eu quem irei contestar sua decisão.

Enfim nestas linhas o que quero lhe dizer é, te amo hoje, e sempre, e não importa onde é esteja, se um dia eu aqui estiver ainda sobre está terra, basta um grito teu, e eu estarei em seus braços antes que você pense em gritar novamente.

Quero que saiba que fostes o meu único e verdadeiro amor, amanhã não sei qual o resultado final, a cirurgia é simples, retirar uma pedra do meu rim, mas, toda cirurgia tem seu risco por mais simples que ela seja, eu só quero que esteja aqui registrado nestas linhas meu pensamento, minhas palavras, e que eu amei a mensagem de feliz aniversário que me enviou outro dia naquela conta FAKE, e sei bem que já sabes que sou eu.

Deixando claro que não me das atenção alguma nela, e que eu sei muito bem onde eu devo estar, ali não significa que esteja me abrindo espaço para que eu esteja sobre sua vida em algum determinado momento, e que apenas fostes educada em me responder uma felicitação na qual te mandei dias atrás.

No demais, eu amanhã adoraria receber sua visita, nem que fosse num sonho, mas sei que isto é algo impossível, aliás melhor ainda seria você ali no hospital me visitando, outra coisa também impossível, me confirmo com seus pensamentos estando torcendo pela minha recuperação.

No demais, beijos deste que muito a ama e termina estas longas linhas.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 25/09/2023
Reeditado em 04/11/2023
Código do texto: T7894135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.