16 .

Golden Flower ,

Você tem idéia , sim , e muito , do quanto você me fascina . Eu adoro esse jeitão à toa de viver , essa pele dourada que eu não sei se é clube ou se você entra num daqueles tubos de ressonância magnética o ano todo e recebe aqueles raios todos , se cuida , tá ? Tenho verdadeira loucura por aquele vestido puído que você não tira do corpo , parece aquelas cangas de praia compradas em saldo de balaio , abandonadas em lojas de quinta categoria e que ninguém quis .

Também gosto muito da sua discrição quanto à sua vida pessoal . Menina , não passa nada !!! Para arrancar algo mais íntimo de você , mas nem a fórceps . Aproveite esse verão e se esqueça dessas pessoas mal resolvidas , imaturas , não cultive rugas que eu sei que você não vai aplicar botox , isso é coisa pras mulheres daquela revista que você critica tanto mas já apareceu nela , estou enganado ? Não , não estou .

É , mas eu sou imaturo , baby . Já passei dos 30 e continuo achando que dirigir é " coisa de adulto " , pode uma coisa dessas ? Morro de vergonha de entrar em sex shop , comprar revista erótica , principalmente se o atendente for mulher . Francamente , eu devia ser linchado , não ? A mulher ia ficar felicíssima , vendendo o produto , e eu cheio de pudor . Não , não tente me entender senão você também enlouquece .

Você é melhor ainda pessoalmente do que eu imaginava . Esse seu jeitinho espontâneo , essa maneira de antecipar a virada do rosto para a direita antes de ganhar um big beijo , os olhinhos apreensivos , olha , eu vibrei , queria beijar a sua boca , mas não sou mais criança e não queria dar vexame no meio de inúmeros jornalistas , câmeras , fotógrafos , escritores , fãs . Mas esse vestido , sua relaxada , me fez desmitificar , por assim dizer , a sua imagem . Somos parecidos , ora vejam . Depois ficam me questionando por que eu me encantei tanto . Você é uma boba . Pensa que é uma qualquer , mas é mais do que especial . Será que você gosta de mim ? Naquele dia , em especial , você estava cercada de meninas gordas , querendo autógrafo de textos plastificados , senhoras , senhores e acompanhantes deles . Eu me senti o único , sente a arrogância . Canga de praia é tão facinha de tirar , não ? Sorry , minha libido voa além das minhas teclas .

Já nem sei o que sinto . Como vou definir ? Amor é muito pouco . Vou esperar a vida inteira por você , criatura que me irrita e ao mesmo tempo é tão fascinante . EU não me entendo muito bem ; logo , não vou me dar ao trabalho de tentar entender você , tá ?

Podia tirar esse vestido , de preferência pra mim e entre quatro paredes . Ah , quer morar num filme francês , um do Truffaut ? Bom , película ainda não tem cheiro . Quem sabe um chanelzinho no cabelo , brincos de argola nas orelhas , você me encanta e sabe disso !!!

Tenha um maravilhoso Natal e excelente Ano Novo

beijos , muitos beijos

Secret Writer

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 23/12/2007
Reeditado em 29/05/2009
Código do texto: T789300