13\3\81 Brasilia
Olá Claudinha como você vai, tudo jóia, espero que sim tá!
Em primeiro lugar voçê e desculpe pela demora da carta viu! Afinal você me escreveu dia 13|2 e só agora, um mês depois é que eu estou escrevendo a minha carta, mas eu garanto que como você pediu na sua carta da próxima vez a resposta será breve.
Aqui eu vou tocando e epurrando a vida, coo se diz na gíria, já melhor ambientado com uita amizade nova o que ajuda um pouco esquecer que se está numa cidade diferente da nossa.
Arrumei um serviço que além de dar para quebrar o galho é muito bom para i pois vai me dando experiência e também mais conhecimento no ramo da construção.
Estou naqui esperando coisa melhor, ou seja um emprego onde ganho seja maior, mesmo tendo mais serviço para fazer, vamos batalhando por aqui, e dizendo igual a um programa de telivisão (Não era bem isso que eu queria)...emprego é claro!
Fiquei realmente muito contente ao ler sua carta e sentir as suas palavras escritas NELA QUE VOCÊ TINHA FICADO ALEGRE EM RECEBE-LA, espero que as minhas cartas levem sempre alegrias para você pois sei que você merece.
Eu também gostei uito quendo li o que você sente por mim é mais que carinho, isso realmente deixa-me alegre e lamentando não poder estar com você aí, mas mesmo que seja na amizade.
Espero que tenha melhorado do problema de saúde e que ele tenha te tratado bem , caso não fez me fala que darei uma tremenda bronca, falo sério...rs.
Mande notícias tá, não sei escrever cartas mas estou apendendo com você.
Um beijão e um abraço bem apertado.
Reinaldo