MINHA VELHA MÃE

MINHA VELHA MÃE

(por) Principe Egler

Mãe, minha velha, que carinhosamente eu chamava de Dna. Ruth, aquele dia pela manhã que eu lhe disse vai em paz minha mãe, certamente foi o mais difícil da minha vida até hoje. Naquele exato momento eu senti que você jamais voltaria, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão, confesso que fui egoísta e cheguei até brigar com Deus.

O tempo pode passar e só não passa a tristeza, essa saudade que só aumenta e tenho certeza de que será assim até quem sabe eu poder te reencontrar um dia. É minha velha rabugenta, você pode descansar e se livrar das suas dores, do teu sofrimento, O mesmo Deus que briguei, vendo tua luta, resolveu te buscar para te aliviar de tudo isso, Dna. Ruth, você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

Hoje a Deus eu agradeço a mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amei, amo e amarei você minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!

Beijos,

Teu filho !

PRÍNCIPE EGLER
Enviado por PRÍNCIPE EGLER em 20/09/2023
Código do texto: T7889859
Classificação de conteúdo: seguro