Mudança

Querida Isa,

Espero que esta carta a encontre bem e com saúde. Sinto-me compelido a escrever estas palavras à mão, pois acredito que a comunicação pessoal tem um significado especial que não pode ser replicado pelas mensagens eletrônicas de hoje.

É com grande prazer que compartilho notícias de nossa cidade e de nossas vidas. O tempo aqui tem sido ameno, com dias ensolarados e noites estreladas que parecem nunca terminar. Os campos estão verdes e exuberantes, e a colheita deste ano promete ser abundante.

A família está bem. As crianças crescem rápido, e seus sorrisos iluminam nossos dias. Todos nós sentimos sua falta e esperamos ansiosamente o dia em que você voltará para casa para nos fazer companhia novamente.

Na cidade, os vizinhos se reúnem frequentemente na praça central para compartilhar histórias e notícias do mundo. A vida aqui continua a um ritmo mais lento, e muitas vezes nos lembramos das memórias que compartilhamos quando éramos jovens.

A tecnologia avançou consideravelmente desde que você partiu, e às vezes nos perguntamos como seria se você estivesse aqui para ver todas essas mudanças. No entanto, a simplicidade da vida aqui nos ensina a valorizar as coisas que realmente importam: amor, amizade e a beleza da natureza ao nosso redor.

Por favor, cuide-se e saiba que você está sempre em nossos pensamentos e orações. Esperamos ansiosamente o dia em que poderemos recebê-la de volta em nossa cidade, com os braços abertos e o coração cheio de amor.

Com carinho e saudades,

Ass: Junior

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 18/09/2023
Código do texto: T7888734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.