COM COMENTÁRIOS

Caro senhor, rapaz ou criança? (Junior)...

Venho falar consigo em público, é aqui que publico o que vou dando a ler.

O que aqui vou escrevendo é o que pode ver e está vendo, é o que quero e me apetece! Quando assim não for, deixa de ser.

Para que perceba que o li e não apaguei nenhum dos seus comentários, aqui os tem:

*

Se tornar a receber mais algum comentário que pretenda ser uma provocação, pedirei ao Patrick para funcionar como provedor e há-de provir o que lhe aprouver. Da minha parte não lhe responderei, muito menos me darei ao trabalho de apagar os seus comentários.

Se neles houver alguma coisa de verdade, quem sabe aprenda algo consigo. Até ver não consigo, e que fique claro que isto não é um convite para que repita...

Como já disse num texto onde abordei esta questão da Net etiqueta

**

permito até que me insultem se acharem ter razão para isso. Não admito é que me continuem a chatear, depois de terem dito o que acharam que era seu direito. Pela direita ou pela esquerda... agradeço saia do palco, aqui é onde eu faço o meu teatro!

Sugiro crie uma escrivaninha sua, assim talvez fiquemos em pé de igualdade e eu possa ver bem feito que ando a fazer mal feito?

Para quem aqui o leu, como eu já o tinha lido e agora me lê a mim, tenham paciência e desculpem vir para aqui responder impertinências!?

Despeço-me sem restrição de Kredo, Kor, Koisa... nada que possa separar as pessoas me interessa. A pior de todas as Koisas, digna dum KKK, é a estupidez que pode assumir aspectos mencionados e quaisquer outros.

Recantuais abraços.

P.S.

Ontem tive tempo de escrever o que está escrito, ficaram os asteriscos por preencher, querem ler?

*

1

Grande Francisco. Não ficou faltando alguma coisa na sua obra? Quem sabe conteúdo. Quem sabe título? Quem sabe tudo... Caro Francisco... vc não é Picasso.... Ainda bem...

Enviado por * João Batista * em 28/11/2005 15:04

para o texto "Boa r..."

Responder | Apagar

2

Quando a crítica não é favorável você deleta? Nada educado e ético.

Quanto mais leio, menos entendo. Textos sem nexo e lógica ainda não são literatura...ou são? Me desculpe a sinceridade... ainda não sou seu amigo. E ainda bem que vc tem amigos.

Enviado por * Junior Batista * em 28/11/2005 14:48

para o texto "quarto minguante"

Responder | Apagar

3

Quanto mais leio, menos entendo..Ainda bem que vc tem amigos...

Enviado por * Junior Batista * em 25/11/2005 13:47

para o texto "quarto da vizinha"

Responder | Apagar

Comentários:

1 – Se pudesse haver um Picasso nas letras em português, de Macau ao Brasil ou de Timor a Portugal..., é que usaria o «Ainda bem...»

Quanto ao “Boa r...” de “Boa reflexão” assenta no texto a que dá título, chamo a atenção para que a troca do “b” pelo “v” é a razão de maiores assimetrias na oralidade regional do português: o que para uns é “voar”, para outros é “boar”...

2 – Nunca “deletei” um comentário, apagar a opinião dos outros não faz parte da minha maneira de encarar o mundo, ignorar vai sempre em todos os sentidos!... Nas escrivaninhas só ficam visíveis 5 comentários, ao 6º o 1º deixa de ficar visível...

"Quarto minguante" é o último duma curta série de micro-contos, leu?...

3 - O meu amigo... deu um email que não funciona? A importância da amizade, tem toda a razão!

**

http://www.recantodasletras.com.br/cartas/39934

«Minha é apenas a opinião de não querer nenhum provedor para a minha consciência e liberdade, até dou direito aos outros de me insultarem.», aí escrevi, aqui transcrevo e continuo a subscrever. Fique claro, até pode não parecer..., não me senti insultado, bem pelo contrário. Agradeço a atenção que achou por bem expressar. Agora me despeço desta escrita, com ela meu prazer e agrade_cimento com os leitores que tiveram paciência para acompanhar a leitura até ao Fim.

Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 30/11/2005
Reeditado em 30/11/2005
Código do texto: T78877