Ao Dieguinho

Caro Diego, meu querido Zé Tieca!

Venho através desta, abraça_ lo fortemente edeseja _ lo muitas bençãos de DEUS PAI e do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Lembrando que,eu, teu tio João, tenho tamanho prazer em dizer_ te o quanto te amo, meu sobrinho.

Trago tantas lembranças tuas, do Dieguinho da vovó, passando pelo Zé Tieca do tio até ao Diegão que hoje te tornara. E, apesar dessa distância toda que nos impede um abraço físico e, esse tempo difícil que nos pontua, ainda afirmo que meu amor por ti é imutável.

Aproveito também para trazer_ te a lembrança, aquele garoto que cresceu alegre, inteligente e engraçado que pôde gostar de uma boa infância e cresceu saudável alegrando a nossa casa. O bebê mais lindo que já vi, beleza está que não se perdeu. Das falas que me arrancava risos ( lembras das minhas butingas? ), do moço que tirava retratos? E do Galo Violeiro?.. Quantas risadas.

Mas, hoje quero também falar_ te dê algo mais maravilhoso e sublime: JESUS! Quando Ele verteu seu sangue puro e precioso lá na cruz do Calvário e logo tudo se fez novo: Um novo caminho, um novo sentido, uma nova vida e uma nova esperança... Tudo por amor as nossas vidas, e, esse amor só faz crescer cada vez mais, quando sofremos, choramos , lutamos , oramos e nos rendemos. Aceita_ lo não é uma obrigação, mas, é sim a melhor escolha que o homem pode fazer. Eu já fiz a minha escolha, o que não me faz melhor e nem maior que ninguém, mas posso afirmar que sou o homem mais feliz que se pode imaginar, graças a Ele ( JESUS ).

Assim, se tiver que fazer a tua escolha, aconselho _ te que não se exite em escolhe_ lo pois, Ele é o centro de tudo e, pode mudar tudo e quer abraça_ lo na eternidade onde tudo já está preparado para os que o escolherem nesta vida aqui.

Pense nisto com carinho e o aceite como todo suficiente para ti e passe a gostar das maravilhas do seu amor,puro e incondicional que só existe Nele.

Abraços!

João Martins

Esmeraldas MG

16/ 09/ 2023

06: 15 hs

Jão Martins
Enviado por Jão Martins em 16/09/2023
Código do texto: T7886872
Classificação de conteúdo: seguro