Pra você mulher

Venho aqui escrever algo sobre aborto,vi várias postagens sobre esse tema e pensei nas mulheres anônimas que já fizeram esse triste procedimento,para não ter em seu ventre uma vida crescendo.

Aborto?

Sou totalmente contra,jamais faria!! na verdade essa é a frase dita por muitas mulheres.

Eu nunca fiz nem faria também,mas me coloco no lugar dessas mulheres que estiveram numa situação onde não encontrou apoio da família,do companheiro,de amigos!

E resolveram por fazer.

E na verdade essa questão não deveria ser discutida por homens que se acham no direito de decidir o que pode ou não ser feito,cada mulher deve decidir o que fazer com seu corpo,ela escolhe se quer o céu ou o inferno.

Aí vem esses políticos que matam,roubam,humilham pessoas, querer decidir sobre algo que não depende deles.

Mulheres feridas por uma decisão impensada,Deus te abençoe e te perdoe, porque só Ele te conhece e te julga.

Mesmo que liberem, não liberem e se houver uma Lei pra proibir,sempre existirá a clandestinidade,porque a Biblia diz: não roubar e eles roubam,na saúde, na educação,no direito dos mais necessitados e na distribuição de valores.

Os políticos querem decidir uma coisa que na verdade a mulher escolhe viver suas escolhas ou livrar-se de um ser que é a continuação dela mesma.

Não ao aborto!

Mas um sim pra liberdade!

Cada um viva as consequências de suas escolhas .

EDILCE MARIA
Enviado por EDILCE MARIA em 16/09/2023
Reeditado em 16/09/2023
Código do texto: T7886839
Classificação de conteúdo: seguro