ME APAIXONEI PERDIDAMENTE

Olá meu amor, hoje estou pensando muito em você. Fico me lembrando de cada conversa nossa, cada palavra que você me dizia. Sua forma incrível de ser, de me tratar. A cada dia eu me apaixonava por você e isso me assustava, porque fazia muito tempo que eu não me apaixonava por ninguém. Mas todos os dias era como se eu sentisse uma injeção de sentimentos em mim e eu só me apegava mais a você. Fui admirando você pela sua inteligência, seu cuidado e preocupação comigo, fui admirando pela sua maestria com as palavras, sua forma divertida de ser, seu sorriso gostoso de ouvir. Fui me envolvendo de uma forma, que apesar do medo, eu só queria cada dia mais. Meu coração disparava em ouvir sua voz, minhas mãos suavam e ficavam geladas, uma alegria tomava conta de mim, tanto que eu não sabia explicar.

Sabe vida, eu nesse momento em que escrevo, tudo que eu mais queria era sua presença comigo. Queria seus beijos, seus abraços. Queria sentir teu cheiro. Tocar teu corpo. Sorrir com você. Olhar nos teus olhos e te dizer que estou total e loucamente apaixonada por você. Você é o primeiro pensamento do meu dia e o último antes que eu durma. Até nos meus sonhos te encontro. E como se não bastasse, todos os dias eu fico pensando numa forma de te ter definitivamente na minha vida. Porque já sou tua de coração...mas desejo e quero ser tua de corpo, alma, mente e coração...inteiramente.

Te amo demais vida.

Da sua Beija Flor

Pra sempre

Beija Fulô
Enviado por Beija Fulô em 15/09/2023
Código do texto: T7886116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.