Me Machucou...
Eu me lembro de tudo,da sua forma de me chamar no início,de todas as nossas conversas, de quando vc viajou e me mandava mensagens todos os dias e ainda me cobrava se eu não mandasse,eu me lembro dos encontros muito bons, do nosso relacionamento muito bom.
E hoje, é estranho ver você tão distante de mim,some as vezes, não fala, só fala quando percebe que estou bem e aí vc volta pra me assombrar,é estranho não ver você me chamar mais de apelidos carinhosos como chamava,é estranho vc me tratar com tanta frieza, é estranho ver o seu coração tão duro em relação a mim, é estranho nós brigarmos tanto,é estranho desentendimentos,e mesmo eu te tratando muito bem, vc me trata mal.
Vc nem imagina como está doendo em mim.
Olhar essa relação caminhar pro fim...
Mas eu quero te dizer que eu parei de me importar e resolvi continuar a minha vida mesmo com essa dor que me corta e que muitas vezes coloca lágrimas nos meus olhos,porque eu estou cansada, de te tratar bem me preocupar com vc,marcar encontros,fazer tudo pra esse relacionamento dar certo, eu estou cansada de carregar sozinha esse relacionamento nas costas.
E pra que pra vc me desvalorizar,pra vc me trocar por amigos, bebedeiras,opiniões sobre mim de terceiros,por outras pessoas.
E hoje eu queria te dizer que embora nós ainda não terminamos,hoje eu estou me decidindo a pular fora,se vc quer sair da minha vida e me trocar por tudo isso, pode ir.
Então vá viver essa vida que vc acha tão boa.
Vc me machucou com todas essas atitudes, e palavras duras.
E hoje eu estou decidindo me priorizar, arrumar tudo que for pra ser arrumado na minha vida.
Talvez seja Melhor Assim...