Muitas coisas permanecem não ditas em mim porque não encontrei meu humano para falar sobre elas, e agora elas se tornam meus pensamentos exagerados, que muitas vezes atribuo a tudo que faço ou penso. Eles funcionam como uma corrente – uma cadeia de pensamentos que se prendem no início e no fim. Portanto, seja o que for que eu pense, só consigo pensar em duas coisas: estou sozinho e ninguém me ama. Porque esses dois pensamentos foram criados em mim quando não encontrei ninguém para contar sobre minha vida e ninguém para me olhar com olhar de amor. E agora não consigo pensar em nada além disso.
Estas são as minhas duas coisas agora que escondo do mundo porque entendo que ninguém vai amar uma alma mimada como eu, e tenho que viver sozinho até desaparecer deste mundo. É a realidade da vida, mas algumas pessoas conseguem que outras pessoas tornem suas vidas lindas. Mas nunca encontrei alguém que pudesse me compreender completamente. É por isso que me mimei com duas coisas: minha solidão e minha expectativa de amor, que nunca consegui.
— Aqui estão as coisas que nunca disse a ninguém. Mas tudo isso pode ser dividido em duas coisas: uma é que quero acabar e outra é que sempre quis começar a ter.