"Minhas Ultimas Palavras"!!!!!

"Olá, Boa Noite, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em sua Vida, Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus, Então cerca de 7 Bilhões de Seres Humanos".

"Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, Ainda Não é o Seu Fim, Enquanto há Tempo Busque Fazer seu Melhor, De seu Máximo para Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Quero Explanar nesta Carta,Que Deus te Ama Muito, Em Nossas Vidas, Nunca Teremos ou,Nem Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Em Nossa Sa Consciência, O Quanto é o Amor De Deus,Por Mim,Por Você,pela Humanidade, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Todos Pecadores Miseráveis, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, Sim num Estalar de Dedos, O Milagre Acontece na sua Vida"!!!!!

"Servimos um Deus Todo Poderoso, Deus de Abraão, Deus de Davi, Deus de José, Deus de Moisés, Deus de Noé, Deus de Elias, Deus de Jacó, Deus de Salomão, Deus de Isaque, Enfim Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Agir com Humildade, Muita Maturidade Espiritual e Psicológica, Agir com Simplicidade, Com Discernimento, Com Domínio Próprio, Muito Equilíbrio, Muita Fé em Deus, Busque Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas ,Saibam que Deus te Ama Muito, Como és, Um Ser Mortal Miserável Pecador"!!!!!

"Saibam, que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores,Que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria ,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Adversidades desta Vida tão Dura, São Muitas as Dificuldades desta Vida, Os Humilhados serão Exaltados, Quem Se Exalta Será Humilhado, Por isto Libere o Perdão 70x7,Ame seus Amigos e Inimigos, Faça suas Orações, Vai Sempre que Der aos Cultos, As Missas,As Escolas Dominicais, Aos Grupos de Renovação Carismática, de Estudo da Palavra, Saibam que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Orem Sem Cessar, Clamem a Misericórdia de Deus, Implorem o Perdão de Deus, Supliquem a Deus por Tudo que há De mais Sagrado, Queiram,Busque Sempre estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, em Nossas Vidas, As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Perdas e Ganhos, de Bons e Maus Momentos, Feita de dias Alegres outros Tristes, Feita de Escolhas e Atitudes, Temos que Pedir Sabedoria em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Ler a Bíblia Sagrada Diariamente, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Carta e,Sim as Minhas Ultimas Palavras, Seriam, Obrigado meu Deus por não Desistir de Mim, Obrigado por Ter uma Família Unida e Abençoada por Deus, Obrigado por Ter uma Igreja Séria e Maravilhosa para me Alimentar Espiritualmente, Obrigado pela Água potável que Mata a Minha Sede,Que Me Lavo,Faço as Limpezas, Obrigado por Mais um dia de Vida, Obrigado por Ter Tido Bons e,Maus Momentos, Obrigado por Nunca ter Passado Fome, Obrigado por Ter Arroz 🍚, Feijão, Ovos, Carne de Frango 🍗, Carne de Boi, Carne de Porco 🐷, Linguiça, Steak, Hambúrguer 🍔, Carne Moída, Saladas de Tomate 🍅, Alface, Repolho, Obrigado por Ter O Pão 🍞 de Cada Dia, Leite, Café ☕, Chocolate em Pó, Obrigado por Ter uma Casa Para Morar, Uma,Cama Confortável para Descansar, Obrigado por Ter Cobertas para me Proteger do Frio, Obrigado pelos Calçados e Pelas Roupas, Calças 👖 Jeans,Short, Blusa, Camisetas 👕, Obrigado pela Dádiva da Vida, Obrigado por Ter a Liberdade de Poder Ir e Vir,Ler Ter a Bíblia Sagrada de Deus em Minha Casa,Obrigado por Tudo de Bom e Mau que Vivi e,Estou Vivendo na Minha Vida, Eu te Amo Muito Meu Deus, Daí me Forças Para Prosseguir com a Minha Caminhada, Abençoe os Milhões de Desempregados, Abençoe os 890 Milhões de Pessoas, que Passam Fome no Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎, Abençoe os Milhões de Alcolatras, Viciados no Álcool Cerveja 🍺, Cachaça e Conhaque, Abençoe os Milhões de Viciados no Cigarro 🚬 🚬 🚬, Abençoe os Milhões de Viciados nas Drogas Ilícitas 💉, Como a Maconha e a Cocaína, Abençoe os Milhões de Viciados nas Pornografias,Viciados e Dominados pela Carne, A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e ao Próximo, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e,Agradecer a Deus por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, A Nossa Luta é Contra os Principados e as Potestades, contra as Hostes Das Trevas,Saiba que Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Tenham uma Boa Noite, Um Fim de Semana Abençoado por Deus, A Paz do Senhor Jesus Cristo, Boa Noite,Tenham uma Semana repleta de Bênçãos "!!!!!