Sei

Eu sei que as vezes eu sou chata, que fico fazendo perguntas repetidas sobre seu passado e sobre ela; sei que você não gosta que toque nisso, mas não se importa de me responder qualquer uma das minhas perguntas.

Bom, não me sinto a melhor pessoa pra ter o seu amor, sinto que você merece alguém melhor que eu. Me comparo com ela em algumas coisas pois acho que você estava mais feliz com ela, você tinha o que você queria e alguém que sua família gostava; já comigo as coisas são mais complicadas (a gente sabe), não sou uma pessoa fácil de lidar, e ninguém ao seu redor gosta de mim, creio que com ela as coisas seriam mais fácil, e pelas fotos, vocês pareciam felizes, sinto que não sou capaz de te fazer mais feliz que ela, mesmo que todas as vezes você afirme que eu sou quem você deseja.

Me comparo as pessoas que estão e estiveram com você, porque sinto que não sou boa o bastante, e isso é irritante, eu sei, mas não consigo parar de pensar que você estaria mais feliz com outra pessoa, mesmo eu torcendo e fazendo de tudo pra você ficar comigo.

Você é uma pessoa tão incrível, fofo, carinhoso, engraçado, charmoso, inteligente e bonito; você é tudo que alguém poderia pedir, e eu agradeço todos os dias por você ter me escolhido, mas ainda assim me sinto insuficiente, chata, chorona, irritante e medrosa, e não acho que mereço todo o seu amor.

Me desculpa por me repetir e ficar voltando a esse assunto, mas acho que tem muita gente melhor doque eu pra você amar… mesmo assim, eu te amo imensamente, e tô fazendo de tudo pra você ser feliz comigo.

Keithsants
Enviado por Keithsants em 01/09/2023
Código do texto: T7875888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.