Carta 71 O mês do nosso aniversário

Rio de Janeiro 01 de setembro de 2023

Querida Kely, enfim chegou setembro o mês do nosso aniversário, sempre me lembro das nossas datas, impossível esquecer, dez dias antes do meu, você completa o teu, todos os anos é assim, eu sempre me lembro.

Ah como eu queria estar todos os anos nestes vinte e dois anos de nossa ausência um para o outro, eu queria ser o braço a te abraçar e pela manhã te acordar com muitos carinhos, queria ser o único a estar do teu lado, quando a meia noite chegasse na data do teu aniversário e te dar aquele sorriso cheio de alegria, dando-te as boas vindas ao seu novo ano.

São vinte e dois anos que eu busco dentro de mim entender o porquê eu ainda insisto em pensar e lembrar de tudo o que faz parte da sua vida, e só digo que, não tem explicação, lembro de cada detalhe dos nossos encontros, de como foi cada sorriso seu para mim.

Seu dia está mais uma vez se aproximando, e o que eu posso lhe desejar é, seja feliz sempre, fazem quatro noites que estou dormindo no carro, à beira da praia, olhando para o céu estrelado, para a água do mar, para os barcos atracados e desejando apenas que o tempo passe e que apenas passe para eu mais uma vez dormir e quem sabe possa sonhar contigo.

Me despeço lhe desejando sempre...

Amor

Paz e felicidades minha sempre amada Kely.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 01/09/2023
Reeditado em 04/11/2023
Código do texto: T7875730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.