Carta Aberta

Nunca fui muito boa em dizer o que eu sinto e quando sinto. Sempre achei difícil explicar pra alguém o que eu sinto, pois sempre acho que não vão me entender (e ate hoje não entendem), acho muito difícil me expressar, e a melhor maneira que consigo me expressar é escrevendo, mesmo morrendo de vergonha de ter pessoas lendo os meus pensamentos, saber que posso descrever o que sinto e fazer outras pessoas entender e se identificar com os meus sentimentos é estranho e “gostoso” ao mesmo tempo.

Tô escrevendo isso hoje, porque é véspera do aniversário da melhor pessoa que conheci e tive o prazer de ter na minha vida, me amando e proporcionando os melhores dias da minha vida.

A maioria dos meus textos foram escritos pensando nele, transmitindo todos os meus pensamentos que não consegui explicar, então vou tentar descrever:

Estar com você faz todos os meus dias serem melhores e feliz, te ter na minha vida todos os esses anos foi incrível, ter a oportunidade de te amar e de te fazer feliz é melhor parte do dia. Eu durmo pensando em você e quando acordo você é o meu primeiro pensamento.

Só de olhar pra você me faz feliz, me perco no seu olhar que me transmite paz, o silêncio com você é perfeito e reconfortante (mesmo minha mente não parando por um segundo).

Não sou do tipo de pessoa que acredita em um ser divino que sabe da nossa vida des do primeiro dia, mas se ouvir um, eu agradeço a ele por fazer de você o amor da minha vida.

Obrigada por sempre me apoiar e estar comigo sempre, obrigada pelos beijos, pelos carinhos, os cafunés no meu cabelo na hora do filme, o aperto de mão quando sabe que estou em crise, e o abraço que deixa meus dias felizes. Obrigada por ser tão incrível, te desejo todo amor e carinho do mundo meu preto.

Obrigada a quem quer que esteja lendo a minha declaração de amor pra pessoa que eu vou amar pra sempre independente de qualquer coisa, como tem sido os últimos anos.

Com amor e carinho @Keithsants

Ao meu amor: K💜

Keithsants
Enviado por Keithsants em 26/08/2023
Código do texto: T7871159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.