Carta 70 Me bateu saudades

Rio de Janeiro 26 de Agosto de 2023

Querida Kely, hoje bateu aquela saudade e então resolvi escrever, já faz um tempo que não apareço por aqui, para expressar meus sentimentos.

Sigo vivendo de cá, a esperança aos poucos vai morrendo, e o passado sendo deixado sossegado em seu canto, lhe confesso que não é fácil, mas a gente consegue, dias atrás encontrei sua foto do seu casamento, e isto me deixa feliz, pois sei que estás em boas mãos, assim espero.

A única coisa que peço a Deus de todo o coração é que estejas feliz, pois estando feliz, eu também estarei do lado de cá, pelo menos feliz em saber que você se encontra bem, no demais o futuro somente a Deus pertence, não sei se estarei aqui por muitos anos, mas sei que enquanto estiver, ainda que lá no fundo, sempre existirá aqui um coração que pulsará forte por ti.

Com gratidão, do seu amado e sempre querido.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 26/08/2023
Reeditado em 04/11/2023
Código do texto: T7870818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.