Esta é mais uma carta de saudade....

Essa carta como sempre, é uma carta de saudade. Meu coração sangra por dentro, meus olhos jorram rios de lágrimas.

E olhar para esta noite lá fora, ver o show da lua no céu e a poucas e minúsculas estrelas a bailar suavemente no espaço, eu aqui fico perdidamente em meus pensamentos enquanto ouço aquela sua música favorita do nosso Edson Gomes, música está que agora se tornou a minha favorita.

E por falar nele, você não vai acreditar, estar chegando o mês de outubro, antes era três dias de festa, agora é quatro e advinha só, finalmente vem uma banda de reggae, e sim, é o Edson Gomes, o próprio que vem tocar.

Queria tanto que você estivesse aqui fisicamente para poder curtirmos este tão sonhado show. Agora depois que você partiu, eu nunca mais curtir uma festa como a gente curtia. Pois é, ninguém sabe te substituir, e se houvesse alguém a este ponto eu sinceramente não queria e nem quero. Você é único, sempre será único.

E pra finalizar esta carta, meus olhos estão cansados de chorar um mar e minha mente ensite em querer saber, porque você se foi assim tão cedo? porque você me deixou aqui tão sozinha? Isso não é justo. Não queria que as coisas fossem assim...

Oh maninho, eu estou com tanta saudade de você cara.......

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 24/08/2023
Reeditado em 24/08/2023
Código do texto: T7869673
Classificação de conteúdo: seguro