Você me amou ?

Oi, foi num simples "OI" que eu conheci a garota mais linda, a garota mais sensacional do mundo...

E quer sabe eu sou completamente apaixonado em você em cada detalhe seu, cada mínimo detalhe seu me chama atenção cada vez mais. Cada vez mais estou mais apaixonado por você.

Os seus olhos são a coisa mais linda e iluminada desse mundo e quer saber foi neles que eu conseguir me achar na escuridão. A sua voz é o meu som preferido, que transmiti uma tranquilidade e uma sensação de aconchego.

E quer saber oque é a vida? "Sem viver ao teu lado, sem beijar sua boca, sem o toque das suas mãos no meu corpo."

Não existe a vida sem você.

Você foi capaz de fazer por mim o que ninguém nunca fez, e o que foi isso? Isso é o amor, você me amou sem menos exitar, eu achei isso mágico, sabe o porquê? Porque eu vi que comigo você se sentiu confortável, foi com migo que você se abriu pela primeira vez, foi comigo que você se sentiu confortável...

É tão bom estar do seu lado, é tão bom se sentir vivo novamente, se isso for me matar!!! Que mata, que tira meu último suspiro, mais que eu esteja do seu lado. Você é a pessoa que me incentiva a cada dia, e a cada dia me da mais gás para poder seguir em frente, sem você eu não séria absolutamente nada, sem você eu não conseguiria chegar onde eu cheguei, e a onde eu quero chegar, eu preciso de você do meu lado me dando força, tudo que eu faço é por você e por nós. Eu só queria poder retribuir 1% do que você fez por mim... quando eu te vejo, parece que o tempo para e a única coisa que me interessa naquele exato momento é ver lentamente os seus olhos e sua boca e não ligar mais para nada...

Eu te amo no fundo da minha alma...🥰❤️

Kakacha
Enviado por Kakacha em 17/08/2023
Código do texto: T7864178
Classificação de conteúdo: seguro