AO FUTURO

Ouro Verde d'Oeste - Pr 17 Agosto 2023

Prezadas Saudações

Caro Futuro dirijo-me até ti, para que fique aqui registrado, que e com muita alegria e esperança que venho enfrentando essa aprovação pela qual foi submetida pela vida;

uma cirurgia de retirada de orgaos reprodutivos e um tratamento de Quimeoterapia, o qual venho realizando com toda energia e entusiasmo, acredito eu, que toda essa minha confiança afasta os sintomas de efeito colateral, menos a perca dos cabelos.

Ainda tenho a benção de ter ao meu redor pessoas que me transmitem energia possitiva, técnicos de saúde que além de dedicarem seus conhecimentos fazem isso com amor e carinho...

Creio que cinquenta por cento da cura esta na expectativa de recuperação a qual eu tenho e também no carinho e afeto da família que venho recebendo ao percorrer desta jornada.

Hoje eu com cinquenta e seis anos, Netos com 11 anos, Filhos se aproximando dos quarenta e Pais, sim Pais com oitenta e tres e setenta e nove, Irmãos todos mais novos do que eu e todos, todos ao meu redor neste momento, momento que era pra ser difícil, mas confesso não esta sendo.

Se eu tinha que passar por isso, para que a família e amigos pudessem demonstrar o quanto gostam de mim, esta sendo muito valido, pois estou muito feliz com todo esse cercado de mimo, atenção e cuidado em que estou vivendo.

E com gratidão que devolvo a eles e meu sorriso diário, minha autoconfiança de que tudo isso e uma fase e que logo passara.

Recordo neste texto o formato das cartas que meu pai me escrevia, na época que telefone era luxo.

peço desculpa pelas falhas no portuga, pois meu not book com idade dos meus netos, não aceita todos comandos.

Onélia Passaroti
Enviado por Onélia Passaroti em 17/08/2023
Reeditado em 17/08/2023
Código do texto: T7863833
Classificação de conteúdo: seguro